A Fazenda

A Fazenda 15: Após formação de roça, peões brigam com acusações de homofobia e pedido de expulsão

A madrugada desta quarta-feira (4) foi agitada entre os peões de A Fazenda 15 após a formação da segunda roça do reality show da Record TV. Lucas Souza foi vítima de falas homofóbicas ao se envolver em brigas com Tonzão Chagas, Yuri Meirelles, Cariúcha e Darlan Cunha. Nas redes sociais, internautas cobraram uma atitude da Record e pediram a expulsão dos participantes.

Tudo começou quando o ex-militar foi pedir desculpa para Sander Mecca e mencionou que existia um ‘grupão’ dentro de A Fazenda 15. Tonzão se irritou com o peão. “Eu não quero brigar com você. Eu não falei de vocês”, afirmou o ex de Jojo Todynho. “Tá falando de vocês quem? Que grupão, porr*? Quem que o cara fechou?”, retrucou o dançarino. “Quando você quiser conversar, eu converso contigo. Você está gritando”, afirmou Lucas, que se retirou da sala e foi para a casa da árvore.

Tonzão seguiu o rapaz e reclamou com os aliados. “Não tem conversa contigo, não. Tá dando papo de moleque. Não vem querendo fazer VT em cima de nós. Com nós não vai arrumar porr* nenhuma, não”, disparou. “Comigo não tem esses caô, não. Eu te deixo fdido. Vem nessa, não. Czão f*dido, otarião. Tu é comédia. Tá querendo fazer VT. O cara já está fragilizado. Yuri errou, combinou? Já é. Nada tira o erro do cara. Já está fragilizado. O cara quer ir fazer VT, falando que os outros usaram ele (Sander) de muralha, colocaram o carro de cozinheiro”, soltou o dançarino.

A Fazenda 15 tem madrugada agitada pós roça

A Fazenda 15: Cariúcha parte para cima de Rachel Sheherazade e faz barraco (Créditos: Reprodução/Playplus)
A Fazenda 15: Cariúcha parte para cima de Rachel Sheherazade e faz barraco (Créditos: Reprodução/Playplus)

Não satisfeitos, Yuri e Tonzão foram atrás de Lucas na casa da árvore e começaram um barraco. “Jogo sujo nós também sabe fazer! Tem que respeitar a dor das pessoas! Não é hora de articulação, nem de safadeza, pô! Tem que ser homem, pô! Tu é mulher aqui!”, disparou o dançarino.

“Eu fui lá pra pedir desculpa”, defendeu-se o influenciador. “Foi lá pra pedir nada, pô! Falar que ele tá sendo feito de parede, isso é pedir desculpa? Seja homem. Vira homem, porr! Tem que ser homem e deixar de ser moleque! Teu personagem não vai pegar aqui. Tu é moleque, porr!”, brigou Tonzão. Lucas, então, começou a expor os jogos do rival em formar grupos e oprimir as pessoas. “Eu vou manter o nível de respeito, porque tenho uma vida lá fora. Eu fui pedir desculpa para ele”, repetiu o peão.

Tonzão se exaltou novamente: “Vira homem, porr! Fala merda nossa, porr! O cara de 40 anos. Deixa de ser moleque, rapá!”. “Não vou te ofender, porque esse não é meu jogo!”, retrucou Lucas. Yuri e Tonzão alegaram que Lucas se aproveitou da fragilidade de Sander para conversar com ele.

Após ofensas homofóbicas, internautas pedem expulsão

Do lado de fora da casa da árvore de A Fazenda 15, Cariúcha começou a gritar e ofender o rival: “Ptinha barata, pior do que pta de zona. Aprende a ser pta”. “Adoro, gosto muito. Continua com seu baixo nível!”, ironizou o ex-militar. A cantora partiu para cima do rapaz. “Sua ptinha barata! Ptinha, ptinha, ptinha! Sou baixo nível mesmo. Sua cobra. Nem pta de zona faz o que tu faz”, disparou ela. “Coitada de você. Não chega perto de mim. Tira de cima de mim” , exigiu o participante.

Na sequência, Laranjinha afirmou que Lucas é “fresco”. “Está te chamando de fresco, o Darlan. Isso é homofóbico”, apontou Kally Fonseca. “A semana inteira me perseguindo, tava igual um rabo atrás de mim. Você e Cariúcha. Mantenha postura”, disparou o influenciador. O ator continuou o embate com o rival: “Tu é sombra do André Gonçalves, bunda mole! Yuri era fazendeiro, e tu ficava cheirando o rabo dele. Próximo Fazendeiro tu vai cheirar o rabo dele, seu lixo! Tu é cheira bunda de fazendeiro , otário! Tu vai cheirar meu saco!”. Lucas ressaltou que estava só se defendendo e não ofendeu ninguém.

A sós com os aliados, Cariúcha ameaçou o rapaz: “Eu vou fazer a vida dessa ptinha um inferno, não vou dar um minuto de paz para essa ptinha safada”. Já Yuri chamou Lucas de “chupa pa*”, e Tonzão alertou: “Assim não, tem que ficar ligado no que tu fala”. Nas redes sociais, internautas relembraram o posicionamento da Record antes das festas. “Não será tolerado nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Podendo levar a expulsão”, já havia informado a emissora.

O público passou a cobrar um posicionamento da direção. “Parabéns, Rodrigo Carelli, pelo show de homofobia nessa Fazenda. Mas o Carelli jurou que teriam expulsões caso ocorresse homofobia, né? Será que vai fazer alguma coisa? Ou vai fingir que nada aconteceu?”, questionou a usuária no X, antigo Twitter. “A maioria das pessoa nessa Fazenda vivem fazendo piadinhas com os trejeitos do Lucas. O puro suco da homofobia”, afirmou outro. “A Fazenda vai punir as falas homofóbicas? Ou vai passar pano para ter mídia e incitando crime de homofobia?”, cobrou mais um internauta.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.