A Fazenda

Enquete “A Fazenda 11”: Bifão x Diego, quem deve ficar?

“A Fazenda 11” apresentou na noite desta terça (29/10) a prova do fazendeiro que definiu que Bifão e Diego são os participantes da sexta roça do reality show.

Vale lembrar que na noite de segunda (28), foi feita a votação que definiu os participantes da berlinda. Com isso, BifãoDiego e Netto acabaram na roça.

Ademais, o fazendeiro da semana Lucas Viana mandou Bifão para a berlinda. Já a casa decidiu que Diego ocuparia a segunda vaga, recebendo quatro votos dos peões. Para completar a roça, Netto foi escolhido por Diego, o segundo roceiro da semana.

+ A Fazenda 28/10/2019: Confira quais foram os indicados para a roça

Com isso, no fim da votação, foi invocado o poder da chama verde de Rodrigo Phavanello. Ademais, ele teve que decidir qual dos roceiros não faria a prova do fazendeiro de amanhã (29), e ele optou por Bifão. Com isso a peoa foi direto para a roça.

Já a prova do fazendeiro exigiu que os participantes ficassem vendados. Com isso, Netto e Diego tiveram que pegar bastões em formatos geométricos e atravessar um grande círculo com o auxílio de uma corda. Contudo, foi necessário fazer quatro viagens.

Por fim, Netto foi mais rápido na prova e se sagrou fazendeiro da semana, colocando Diego na roça ao lado de Bifão.

Quem fica na Fazenda: Bifão ou Diego?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.