Televisão

Esquadrão da Moda 13/07/2024: Aline Palhares passa pela transformação

Participante da semana é cantora e usa praticante só roupas pretas, muitas delas doadas e desgastadas!

O “Esquadrão da Moda” deste sábado, 13 de julho, exibe a transformação de Aline Palhares, uma cantora de 43 anos. Ela é conhecida por seu guarda-roupa predominantemente preto, composto por roupas doadas e em estado desgastado. Quando tenta adicionar cor às suas combinações, Aline recorre a peças infantojuvenis emprestadas do guarda-roupa da filha. Ela revela que está reavaliando sua forma de viver e admite que talvez se esconda nas roupas pretas por conta da timidez.

Assim, a proposta do “Esquadrão da Moda” é ajudar Aline a descobrir novas combinações de looks e tons de cores que se ajustem ao seu estilo de vida, idade e valorizem seu corpo. Lucas Anderi e Renata Kuerten estarão à frente dessa transformação, oferecendo orientações e sugestões que vão desde roupas mais modernas até peças que ressaltem sua personalidade e presença de palco.

Aline Palhares é a personagem do Esquadrão da Moda

A participante tem o hábito de mudar o cabelo, mas sente que sempre acaba “do mesmo jeito”. Para resolver esse dilema, Rodrigo Cintra, especialista em cabelos, entra em cena para criar um visual que destaque a beleza natural de Aline e ofereça a ela uma sensação de renovação. Fabi Gomes também participa, dando dicas valiosas de maquiagem e ensinando Aline como realçar sua beleza com técnicas simples e eficazes.

O “Esquadrão da Moda” começa a partir das 20h45, hora de Brasília, logo após o “SBT Brasil“, no SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.