Televisão

Fantástico 14/07/2024: Atentado contra Donald Trump, vacinas contra o câncer e mais

O programa ainda mostra como foi a cirurgia para retirar uma estaca de madeira que ficou cravada no crânio de um homem!

O “Fantástico” deste domingo, 14 de julho, mostra todos os detalhes sobre o atentado contra o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump. A atração mostra o passo a passo da dinâmica do comício que quase tirou a vida do candidato republicano. Além disso, os repórteres entrevistam apoiadores que estavam no comício.

Além disso, o programa revela novos detalhes do caso do médico do interior de São Paulo que se tornou proprietário de uma vasta área da Floresta Amazônica.

O ‘Fantástico’ traz uma reportagem sobre uma cirurgia de alta complexidade realizada no Rio de Janeiro. Um homem que trabalhava em uma obra sofreu um grave acidente e teve uma estaca de madeira cravada em seu crânio. O programa mostra os desafios enfrentados pela equipe médica durante o procedimento cirúrgico para remover a estaca e os desdobramentos do caso.

Destaques do Fantástico

Outra matéria mostra o avanço no combate ao câncer. Duas vacinas inovadoras estão sendo testadas na Inglaterra e prometem revolucionar o tratamento dessa doença. O ‘Fantástico’ explicará como essas vacinas funcionam, os resultados obtidos até agora e as perspectivas futuras.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão com Huck, a partir de 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.