Televisão

É de Casa 18/04/2020: Rotina dos caminhoneiros na quarentena e mais

No “É de Casa” deste sábado (11/04), Zeca Camargo, Ana Furtado e Patrícia Poeta comandam o programa e mostram como está a vida dos caminhoneiros durante a quarentena.

Ademais, o programa visita a CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) principal lugar de abastecimento de produtos agrícolas e hortaliças de São Paulo para conversas com os caminhoneiros, responsáveis pelo transporte dos alimentos.

Valéria Almeida, ao vivo e por celular, mostra a rotina destes profissionais, que não param para que o abastecimento da população seja garantido. Já diretamente do Rio de Janeiro, repórter Luiza Zveite visita a Casa dos Artistas e indica como está a vida de seus moradores na quarentena. Além disso, a jornalista informa como o público pode fazer doações para manutenção do local.

Nas ruas de São Paulo, o repórter Manoel Soares mostra a realidade de quem não tem um teto sobre a cabeça: os moradores de rua. Com pouco apoio e segurança para enfrentar o Covid-19, como vive esse imenso grupo de risco? Manoel também conversa com outro grupo vulnerável: os imigrantes.

Já André Curvello traz dicas para as famílias. Em sua casa, ele conversa por videochamada a psicóloga Letícia Oliveira sobre formas de integrar as crianças nas tarefas domésticas. Tem ainda um bate-papo no estúdio com a juíza Andrea Pachá sobre a quarentena de filhos de pais separados.

Com apresentação de Zeca Camargo, Ana Furtado e Patrícia Poeta, o “É de Casa” começa mais cedo neste sábado, a partir das 6h50 da manhã, logo após o “Como Será”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.