Notícias

Ana Hickmann desabafou com bispo sobre dívidas e casamento, diz colunista

Após ser agredida pelo marido Alexandre Correa no último sábado (11) a apresentadora Ana Hickmann chegou a procurar um bispo da Record TV, emissora onde trabalha, para desabafar sobre dívidas e casamento, informou a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo as informações, Ana Hickmann procurou o religioso para desabafar sobre o casamento e chegou a mencionar os débitos em aberto envolvendo seu nome.

Pelos corredores da Record o que se fala é que Alexandre Correa é o principal responsável pelas dívidas em nome do casal. De acordo com o Banco Safra, são 46 processos de cobrança movidos contra Ana Hickmann, o empresário e a empresa deles no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). A dívida, inclusive, pode ter sido uma das razões que levou o casal a brigar no último fim de semana.

Desentendimento entre Ana Hickmann e seu marido

Ana Hickmann fala sobre agressão do marido na Record
Ana Hickmann fala sobre agressão do marido na Record. Foto: Reprodução/Record TV

No último sábado (11) um desentendimento entre a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, e seu marido, o empresário carioca Alexandre Correa, de 51, terminou na delegacia de polícia. Por conta da briga, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica.

O caso foi registrado na delegacia de Itu (SP), cidade onde o casal mora. Ana Hickmann relatou que estava na cozinha da sua casa, junto com o marido, o filho do casal, Alezinho, de 9anos, e funcionários, quando começou uma discussão entre os dois. Inicialmente, Alexandre Correa negou a briga. Depois, confrontado com notícias sobre a ocorrência, admitiu o desentendimento, mas negou “maiores consequências”.

O empresário alegou que entrou em “desespero” pela exposição do escândalo e mentiu ao ser contatado pelo jornalista Leo Dias. “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘Meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘Que cagada que aconteceu. Por que eu não discuti? Porque eu não me levantei da mesa? Por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”, afirmou ele.

Denúncia

À polícia, Ana Hickmann relatou que estava na cozinha com o marido, o filho, e funcionários quando a discussão começou. Depois que o filho saiu do cômodo por causa da briga, Alexandre a teria pressionado contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela. Ana Hickmann disse que conseguiu afastar o marido na hora mas, ao correr para pegar o celular, que estava na área externa da casa, ele fechou a porta de correr que separava os ambientes pressionando seu braço esquerdo.

Alexandre Correa disse que o casal nunca havia brigado como no último sábado. Ele classificou o caso como uma “desinteligência entre casal” e negou ter ameaçado dar cabeçadas na mulher. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, destacou ele, acrescentando que a decisão sobre o futuro do casamento está nas mãos de Ana Hickmann.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.