Notícias

Atriz Bruna Lombardi tem mansão furtada por ladrões

No último domingo (19) Bruna Lombardi, de 71 anos, teve a mansão furtada por ladrões no Morumbi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. A atriz não estava no imóvel durante o crime. Ela é casada com o também ator e Carlos Alberto Riccelli, de 77. As informações são da Polícia Militar (PM), que prendeu três criminosos, de 26, 27 e 30 anos, acusados de furto à residência, receptação de veículo e associação criminosa. Os pertences da vítima foram recuperados.

Vizinhos tinham ligado para a PM informando que um homem em “atitude suspeita” havia estacionado um carro em frente à residência da atriz. Os policiais foram ao local checar o que estava ocorrendo e verificaram que o veículo estava com a placa adulterada e era furtado. Depois detiveram o homem, que, segundo os agentes, confessou que estava participando do furto ao imóvel.

Ladrões de assalto contra Bruna Lombardi são presos

Na zona sul de de SP, Atriz Bruna Lombardi tem mansão furtada por ladrões (Créditos: Instagram)
Na zona sul de de SP, Atriz Bruna Lombardi tem mansão furtada por ladrões (Créditos: Instagram)

Dentro do veículo, foi apreendida uma pistola calibre 380 e objetos de Bruna. Neste momento, os outros dois ladrões estavam saindo com um outro carro da mansão, quando viram os policiais, abandonaram o veículo e fugiram a pé. A PM os perseguiu e os deteve também.

Os três foram presos pela Polícia Militar e levados à delegacia, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi, como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização e apreensão de veículo e associação criminosa.

Os três homens permaneceram à disposição da Justiça. A Polícia Técnico-Científica deverá ir a mansão realizar exames periciais. Os pertences da atriz que foram furtados seriam devolvidos à ela. A reportagem não localizou Bruna e o marido para comentarem o assunto.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.