Notícias

Esposa de Juliano Cazarré detalha lesões da filha: “Depende para viver”

Na última segunda-feira (13) a esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia Cazarré revelou detalhes dos problemas de saúde da filha mais nova, Maria Guilhermina. A bebê, de apenas 1 ano, encara cirurgias e tratamentos médicos desde que nasceu. Nas redes sociais, Letícia Cazarré comentou o caso de um bebê que faleceu na Inglaterra após a inação diante de um diagnóstico de uma anomalia cardíaca. Embora não se trate da Anomalia de Ebstein, condição de Maria Guilhermina, o caso a emocionou.

“Minha filha Maria Guilhermina de Guadalupe também depende de um respirador para viver. Ela também teve lesões neurológicas que danificaram partes do seu cérebro”, revelou Letícia. “Ela não consegue engolir, nem se alimenta pela boca (ainda!)”, afirmou Letícia Cazarré. Felizmente, os médicos têm alimentado as esperanças da família: “Mas nenhum médico brasileiro jamais se atreveu a prever que ela não vai conseguir recuperar parte ou todas as funções. Pelo contrário, todos eles falam sobre plasticidade cerebral e todos lutam para ver Maria Guilhermina avançar cada vez mais rumo à independência”. Plasticidade cerebral é um termo que define a habilidade do cérebro se adaptar a mudanças e contornar limitações.

Maria filha de Letícia Cazarré nasceu com a Anomalia de Ebstein, uma má formação de uma das quatro válvulas do coração, e precisou passar por diversas cirurgias, além de passar os primeiros meses da vida internada na UTI. Ela é a quinta filha do casal, que agora espera o sexto herdeiro.

Letícia Cazarré está a espera de um menino

À espera do sexto filho, Juliano Cazarré explica método que usa com esposa para evitar gravidez (Créditos: Reprodução/Instagram)
À espera do sexto filho, Juliano Cazarré explica método que usa com esposa para evitar gravidez (Créditos: Reprodução/Instagram)

O ator Juliano Cazarré e a esposa Letícia Cazarré anunciaram o sexo do bebê que estão esperando. Eles já são pais de cinco crianças: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10 anos, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1.

Agora, eles descobriram que terão mais um menino! Reunidos em casa, a família ficou sabendo do sexo do bebê ao estourarem um enorme balão que soltou fitas e balõezinhos azuis. “Menino ou menina? Hora de descobrir. Façam suas apostas!!! Obrigado, Paula Barcellos. Só você para armar essa belezura e nos ajudar no meio de tanta correria. E….. É mais um menininhooooooo!”, comemoraram eles.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.