NotíciasFamosos

Luan Santana tem mal súbito, é levado às pressas para hospital e cancela show

Sindicato Rural de Divinópolis, contratante da apresentação, deu a informação

O cantor Luan Santana sofreu um mal súbito neste sábado, 1º de junho, e precisou ser levado às pressas para o hospital. A informação foi divulgada pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador da Divinaexpo, festa na qual o cantor se apresentaria.

Conforme o sindicato, ao chegar ao aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, Luan sofreu um mal súbito. A situação exigiu seu transporte imediato para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o cantor está internado e recebendo cuidados médicos.

De acordo com a assessoria do cantor, ele está internado à espera de resultado dos exames que apontarão a causa do mal-estar.

Nota do Sindicato Rural de Divinópolis sobre Luan Santana

Perfil de Luan Santana foi hackeado
Foto: Reprodução

Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.

Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.

A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.