NotíciasFamosos

SBT mostra sangue na escada onde Nahim foi encontrado morto

Emissora ainda documentou de perto o desespero da ex-esposa ao encontrar corpo na residência

O SBT mostrou de perto os detalhes da cena da morte do cantor Nahim, encontrado sem vida em casa na manhã desta quinta-feira (13/06). A emissora expôs sangue na escada onde o artista teria caído antes de morrer.

A captura foi ao ar durante o programa “Chega Mais”. “Ali a gente tem o registro de muito sangue na escada. Foi nesta escada onde teria sido encontrado, perto dela, o corpo do Nahim. A gente mostra isso para dar uma dimensão do tamanho da pancada que ele teria sofrido, pois tem muito sangue“, narrou a apresentadora Michelle Barros.

Além disso, o SBT ainda documentou de perto o desespero de Andreia de Andrade, ex-esposa de Nahim, que desabou ao encontrar o cantor sem vida. Mais tarde, as câmeras da emissora ainda capturaram o corpo do famoso saindo da residência dentro de um caixão.

Nas redes sociais, a exposição foi criticada. “Não da nem pra comentar. Que horror mostrarem isso“, disse um internauta. “Turma do Chega Mais não mostrem tudo tenham respeito, vocês não precisam disso“, pediu outro”.

A morte de Nahim

O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, foi encontrado morto aos 71 anos em sua residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso será registrado preliminarmente como morte suspeita.

De acordo com as informações preliminares, ele havia se mudado recentemente para o local após seu divórcio de Andreia Andrade. Então, um funcionário de uma empresa de telefonia, que estava fazendo uma instalação na rua de Nahim, avistou o corpo do cantor e imediatamente acionou a Polícia Militar. Ao chegar ao local, a polícia constatou a morte dele. Há suspeitas de que ele possa ter sofrido uma queda da escada.

Natural de Miguelópolis, no interior de São Paulo, Nahim alcançou sucesso nos anos 80. Ele se tornou um nome popular em programas de auditório e foi o grande vencedor do quadro “Qual É a Música?”, do Programa Silvio Santos, no SBT. Entre seus maiores sucessos estão os hits “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”.

Durante sua carreira, Nahim gravou seu primeiro disco em português e lançou mais de 14 discos e 86 músicas. Além de sua carreira musical, ele também participou de diversos programas de televisão, incluindo o reality show “A Fazenda”, da TV Record.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.