Televisão

Édgar Vivar, o eterno Seu Barriga, retorna ao Brasil para gravar série no Multishow

O ator Édgar Vivar, famoso pelo personagem Seu Barriga no fenômeno mexicano “Chaves“, voltou ao Brasil para uma participação especial em uma série do Multishow. Aos 74 anos, o ator desembarcou em São Paulo para gravar cenas para “No Corre”. A produção deve estrear no canal pago em novembro.

Além das gravações, Édgar Vivar posou ao lado de um renomado ator brasileiro, Francisco Cuoco, de 89 anos, em um registro que agitou as redes sociais.

Um vídeo nas redes sociais mostra os bastidores da produção de “No Corre”. Nesse sentido, o eterno Seu Barriga aparece descontraído, ao lado do elenco da série do Multishow. Assim sendo, Gaby Amarantos, Marco Luque, Érico Brás e Luciana Paes estão entre as estrelas no vídeo.

Na legenda, Édgar Vivar escreveu: “No Corre! Em breve”, junto com um emoji de motocicleta.

Além das gravações, Édgar Vivar aproveitou sua estadia em solo brasileiro para explorar um pouco mais da cultura local. Em seus stories no Instagram, compartilhou uma visita ao restaurante Coco Bambu, onde se deparou com uma mensagem motivacional em um dos drinks. Com o Brasil no coração, o ator registrou o momento especial e comentou: “Brasil: aproveitando o momento”.

Não é a primeira vez que o eterno Seu Barriga se envolve com produções brasileiras. Em 2018, ele já havia feito uma participação especial no aclamado seriado “Vai que Cola”. Além disso, Édgar Vivar também marcou presença em diversas ocasiões e eventos no país, como na CCXP, onde participou de um painel sobre os bastidores de Chaves em 2022. Nesse sentido, o ator relembrou momentos marcantes da série que cativou gerações.

Leia também: Ao Programa do Ratinho, Florinda Meza relembra bastidores de Chaves

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.