Novelas

Alma Gêmea: Serena prova que é Luna ao revelar segredo do passado a Agnes: “Morreu por minha culpa”

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, mocinha relembra caso de abuso do passado e megera a reconhece como a filha morta!

Na novela “Alma Gêmea“, vai demorar, mas finalmente Agnes (Elizabeth Savalla) vai aceitar que Serena (Priscila Fantin) é a reencarnação de Luna (Liliana Castro). A mocinha relembrará um caso macabro do passado da filha morta, provando que carrega a mesma alma que ela. Com isso, a megera cairá em si.

Em cenas que irão ao ar em breve na trama do Vale a Pena Ver de Novo, Serena chega à casa de Agnes e começa a relatar um episódio doloroso que envolve um homem com quem Agnes se envolveu após a morte do primeiro marido. Agnes fica visivelmente abalada e implora para que a jovem não continue, mas Serena insiste na necessidade de revelar tudo.

Esse homem tentou agarrar a Luna violentamente. E por pouco, não aconteceu o pior“, conta Serena, enquanto um flashback mostra Luna se defendendo do agressor com uma pá. Luna o fere, ele é levado ao hospital, e a jovem enfrenta um inquérito policial para provar sua inocência. A revelação deixa Agnes devastada, admitindo que a filha sofreu muito por sua causa.

Ela relembra que foi ela quem trouxe aquele homem para casa, desencadeando uma série de eventos trágicos. “Minha Luna morreu por minha culpa, por eu querer amar… Eu sempre peço, Luna, filha, me perdoa… me perdoa“, diz Agnes, em prantos.

Serena prova que é Luna em Alma Gêmea

Serena observa rosa em Alma Gêmea
Serena observa rosa em Alma Gêmea. Foto: Reprodução/Globo

Serena, em um tom reconfortante, responde: “Mas eu estou aqui. E se vale de alguma coisa, saiba que a Luna nunca te culpou de nada… a alma da Luna ama a senhora…“. Esse momento faz com que Agnes finalmente reconheça a verdade. “Luna? Serena? Minha filha?“, exclama a veterana, abraçando a jovem com lágrimas nos olhos.

Ainda em dúvida, Agnes pergunta a Adelaide (Walderez de Barros) se Luna alguma vez contou esse segredo a alguém enquanto estava viva. Adelaide assegura que Luna jamais revelou o segredo a ninguém. Com isso, Agnes se rende completamente à verdade, aceitando Serena como a reencarnação de sua filha.

Serena, porém, explica que não quer ser pressionada a viver como Luna, algo que Rafael (Du Moscovis) tentou fazer. Agnes, compreendendo a situação, reconhece que a jovem está falando exatamente como Luna falaria e aceita o pedido dela, dando-lhe mais um abraço afetuoso.

Confira o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “Alma Gêmea”!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.