Novelas

Avenida Brasil: Resumo do terceiro capítulo, dia 09/10/2019

Globo apresenta nesta quarta (09) dentro do “Vale a Pena Ver de Novo” o terceiro capítulo de “Avenida Brasil”. A trama, que foi sucesso no horário das nove em 2012, dividirá as tardes com as última semanas de “Por Amor”.

Resumo do segundo capítulo de “Avenida Brasil”, dia 09/10/2019

Carminha tenta convencer Max a aceitar o seu golpe contra Tufão. Monalisa e Muricy discutem na festa de comemoração feita para o filho. Tufão conta para a namorada sobre o seu encontro com Carminha. Uma das crianças esconde dinheiro de Nilo.

Rita conhece Batata e ele a defende de Nilo. Tufão convida Monalisa para uma noite especial. Nilo descobre o sumiço do dinheiro. Cadinho faz uma grande surpresa para Verônica perdoá-lo. Max fala para Carminha o que descobriu sobre o jogador. Tufão deixa Monalisa sozinha para levar Carminha a uma churrascaria. Rita protege uma das crianças que moram com ela.

Carminha finge estar fragilizada, antes de aceitar sair com Tufão. Rita e Nilo discutem. Carminha finge passar mal e Tufão a leva para casa. Nilo procura por Rita no depósito. Carminha cria uma situação favorável e beija Tufão. Batata encontra Rita escondida e decide ajudá-la.

+ Avenida Brasil: Resumo do segundo capítulo, dia 08/10/2019

 

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.