Novelas

Resumo A Rainha da Pérsia 10/07: Ester ganha novo aliado e recebe notícias de Mordecai

No capítulo de quarta-feira, 10 de julho, de A Rainha da Pérsia, em revolta e dor, os judeus de Susã se reúnem em frente ao palácio!

O capítulo de “A Rainha da Pérsia” de quarta-feira, 10 de julho, reserva apreensão na novela da Record quando Ester ganha notícias de Mordecai após conseguir um novo aliado.

Resumo A Rainha da Pérsia: Nesta quarta-feira (10/07/2024), em revolta e dor, os judeus de Susã se reúnem em frente ao palácio

No início deste episódio, a cidade de Susã está em ebulição. Os judeus se reúnem em frente ao palácio do rei Xerxes, cheios de revolta e desespero. A cena é carregada de tensão, refletindo a grave crise enfrentada pela comunidade judaica. O decreto emitido por Hamã, que ameaça a aniquilação dos judeus, desencadeia uma onda de angústia entre os habitantes de Susã.

Mordecai corre perigo em A Rainha da Pérsia
Mordecai corre perigo em A Rainha da Pérsia. Foto: Reprodução/Record

Enquanto isso, Ester se encontra em uma posição estratégica e delicada. Ela recebe notícias importantes de Mordecai, que a atualiza sobre os últimos acontecimentos e revela o mais recente decreto do imperador.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “A Rainha da Pérsia“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Record.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.