Novelas

Resumo A Rainha da Pérsia 18/06: Hadassah sofre uma despedida forçada

No capítulo de terça-feira, 18 de junho, de A Rainha da Pérsia, sentindo suas esperanças sobre o futuro se esvaírem, Hadassah sofre com uma forçosa despedida!

O capítulo de “A Rainha da Pérsia” de terça-feira, 18 de junho, reserva tensão na novela da Record quando Hadassah se sente sem esperanças após ser forçada a se despedir.

Resumo A Rainha da Pérsia: Nesta terça-feira (18/06/2024), sentindo suas esperanças sobre o futuro se esvaírem, Hadassah sofre com uma forçosa despedida

Sentindo suas esperanças sobre o futuro se esvaírem, Hadassah enfrenta uma dolorosa despedida. As circunstâncias a colocam em uma encruzilhada onde decisões difíceis devem ser tomadas para proteger não apenas a si mesma, mas também aqueles que ama.

Enquanto isso, Xerxes, o poderoso rei da Pérsia, se vê em uma situação humilhante diante de todos os seus convidados. Forçado a confrontar verdades incômodas e decisões que impactarão seu reinado, ele é levado a tomar uma atitude definitiva que poderá alterar o curso da história de seu império.

Ester e Yona procuram por Mordecai e Enoch

Hadassah e Xerxes em A Rainha da Pérsia
Hadassah e Xerxes em A Rainha da Pérsia. Foto: DIVULGAÇÃO/SERIELLA PRODUCTIONS

Nos próximos capítulos, no confronto entre Persas e os trezentos de Leônidas, uma traição mudará o curso da guerra, e outra, as vidas de alguns que ficaram em Susã. Com o retorno do exército à capital, Ester e Yona procuram por Mordecai e Enoch.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “A Rainha da Pérsia“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Record.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.