Novelas

Resumo A Rainha da Pérsia 28/06: Ester recebe visita surpresa e ganha presente de amor

No capítulo de sexta-feira, 28 de junho, de A Rainha da Pérsia, por serem judeus, Mordecai e Yona são atacados pelos filhos de Hamã!

O capítulo de “A Rainha da Pérsia” de sexta-feira, 28 de junho, reserva surpresa na novela da Record quando Ester não consegue dormir e recebe a visita de Xerxes com um presente que prova seu amor.

Resumo A Rainha da Pérsia: Nesta sexta-feira (28/06/2024), por serem judeus, Mordecai e Yona são atacados pelos filhos de Hamã

Ester, sem conseguir pegar no sono, é surpreendida pela visita do rei Xerxes em seus aposentos. O rei, demonstrando seu afeto, traz um presente atencioso para Ester, que se sente ainda mais tocada pelo gesto de amor de Xerxes.

Xerxes faz confissão a Ester em A Rainha da Pérsia
Xerxes faz confissão a Ester em A Rainha da Pérsia. Foto: Reprodução/Record

Enquanto isso, a tensão na cidade aumenta devido ao preconceito contra os judeus. Mordecai e Yona, por serem judeus, tornam-se alvos de um ataque cruel pelos filhos de Hamã. Esse ataque revela a profundidade do ódio e da discriminação que os judeus enfrentam, trazendo à tona questões de intolerância e violência que permeiam a sociedade persa.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “A Rainha da Pérsia“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Record.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.