Novelas

Resumo Alma Gêmea 07/06: Serena dá grito ao ver Guto com roupas rasgadas

No capítulo de sexta-feira, 07/06, em Alma Gêmea, Guto rasga suas roupas e se deita na estrada por onde Serena passa!

O capítulo de “Alma Gêmea” desta sexta-feira, 7 de junho, reserva apreensão na novela da Globo quando Guto rasga suas roupas e finge ter sofrido um acidente na estrada onde Serena passa. O ver o homem aparentemente ferido, a mocinha solta um grito.

Resumo da novela Alma Gêmea de sexta-feira (07/06/2024), Guto rasga suas roupas e se deita na estrada por onde Serena passa

Felipe revela a Rafael que Cristina ainda nutre intenções de se casar com ele, mas Rafael garante a Felipe que Cristina já aceitou seu amor por Serena e não interfere mais em seu relacionamento. Olívia e Vitório decidem colaborar um com o outro, apesar de continuarem trocando farpas. No entanto, Vitório não consegue esconder sua admiração ao ver Olívia vestida de forma mais jovial. Enquanto isso, Mirna joga charme para Ivan e o convida para ir à sua casa comer pamonhas, em uma tentativa de conquistá-lo.

Rafael leva Serena para o campo de rosas, onde ela expressa o desejo de trabalhar ali, mexendo com a terra. Rafael fica radiante com o interesse de Serena pelas rosas. No entanto, Guto informa a Cristina que não poderá se aproximar de Serena, pois ela não gostou dele. Cristina, determinada a manipular a situação, insiste que Guto deve enganar Serena, pois acredita que ela é inocente demais para perceber suas intenções.

Adelaide fica feliz em Alma Gêmea ao saber que Rafael e Serena reataram e afirma que contribuiu para a reconciliação, o que deixa Agnes indignada. Paralelamente, Olívia começa a dar aulas de etiqueta para Serena e tenta ensiná-la a andar de salto alto, buscando aprimorar os modos de Serena.

Raul, por sua vez, exige que Cristina o ajude a conseguir um emprego nas empresas de Rafael. Eurico ouve a conversa e fica surpreso. Cristina então revela a Raul que a única maneira de colocá-lo na empresa de rosas é fraudando os livros de contabilidade, para que Rafael acredite que Abílio está roubando. Raul se compromete a conseguir os livros.

Em um golpe astuto, Guto finge que sofreu um acidente diante de Serena, esperando que ela se ofereça para ajudá-lo. Enquanto isso, Raul pede a Dalila que pegue os livros de contabilidade do escritório da floricultura. Mirna se assusta com os avanços de Ivan, enquanto Judith não gosta de ver Eduardo com Madalena. No clímax do episódio, Guto rasga suas roupas e se deita na estrada por onde Serena passa. Ao vê-lo, Serena grita.

Guto fala para Serena que foi assaltado

Serena conhece Guto em Alma Gêmea
Serena conhece Guto em Alma Gêmea. Foto: Montagem/Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Serena tem uma sensação ruim ao ver Guto. Guto fala para Serena que foi assaltado e jogado na estrada. Serena, apesar de não gostar dele, fica preocupada. Judith fala para Eduardo que ele não pode enganar Madalena. Eduardo garante a Judith que vai explicar sua situação para Madalena, em breve. Serena e Bernardo levam Guto até o consultório de Eduardo.

Guto pega na mão de Serena e agradece por tê-lo salvo. Serena sente uma forte dor no peito e sai correndo. Eduardo percebe que Serena está passando mal e a leva até Rafael. Serena conta para Rafael que o ouviu gritando quando viu Guto. Crispim vê Ivan com Mirna e parte para cima dele. Ivan joga Crispim no chiqueiro. Mirna defende o irmão e enfrenta Ivan, colocando-o para correr.

Confira o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “Alma Gêmea”!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.