Novelas

Resumo Alma Gêmea 11/07: Serena desmascara Cristina na frente de Rafael

No capítulo de quinta-feira, 11 de julho, em Alma Gêmea, Serena diz a Adelaide que quer descobrir tudo sobre a sua alma!

O capítulo de “Alma Gêmea” desta quinta-feira, 11 de julho, reserva tensão na novela da Globo quando Serena acusa Cristina, na frente de Rafael, de ter armado a situação com Guto para separar os dois.

Resumo da novela Alma Gêmea de quarta-feira (11/07/2024), Serena diz a Adelaide que quer descobrir tudo sobre a sua alma

Cristina diz a Raul que eles precisam comprar a pensão e expulsar todos de lá, inclusive Serena. A ambição de Cristina não conhece limites, e ela está determinada a fazer de tudo para conseguir o que quer.

Olívia flagra Vitório e Mafalda sovando pão juntos e, em um acesso de ciúmes, joga fubá na costureira. Débora avisa a filha sobre o encontro de Rafael e Serena e manda agir depressa.

Serena diz a Rafael que já sabe que ele pensa que ela é Luna e questiona se realmente a amou. Rafael confirma que a amou muito. Serena insiste que ele sempre quis que ela se tornasse Luna, a quem realmente amava.

Ainda em Alma Gêmea, Hélio impede Cristina de entrar na estufa, mas Ivan o segura, permitindo que Cristina invada o local. Rafael reage, enquanto Cristina diz que é sua noiva e tem direito de entrar. Serena avisa que vai contar tudo o que sabe sobre ela.

Olívia nega ter tido uma crise de ciúmes, mas Vitório confessa que adorou a cena. Serena diz que Cristina criou uma situação entre ela e Guto para afastá-la de Rafael. Determinada a descobrir toda a verdade sobre Luna, Serena está disposta a enfrentar todos os obstáculos.

Mirna distrai Crispim e Jorge consegue fugir. Eliete pressiona Osvaldo para decidir se quer ficar com ela, senão acaba com seu casamento. Esse ultimato coloca Osvaldo em uma posição difícil.

Alexandra acusa Vera de querer livrar-se dela, grita que é muito só, e Eduardo a acolhe. Clarice diz a Divina que existe uma mulher forte entre ela e seu marido.

Serena diz a Adelaide que quer descobrir tudo sobre a sua alma. Determinada a desvendar todos os mistérios sobre Luna e sua própria existência, Serena mostra sua força e determinação.

Débora diz que venderá uma joia da mãe para comprar a casa da pensão

Débora e Cristina em Alma Gêmea
Débora e Cristina em Alma Gêmea. Foto: Márcio de Souza/Globo

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Cristina diz que sempre amou Rafael, assume que conhecia Guto e que errou ao não contar antes que ele e Serena estavam se encontrando. Rafael garante que, se descobrir que ela está mentindo outra vez, jamais vai perdoá-la. Elias aconselha Serena a fazer um tratamento com hipnose e promete encontrar alguém. Osvaldo elogia Yolanda. Divina explode e parte para cima de Yolanda, expulsando-a a vassouradas.

Eliete sorri. Helio diz à mãe que alguém aprontou com ela. Serena diz para Divina que talvez seja mentira o que lhe contaram. Osvaldo quer saber por que Eliete quer acabar com seu casamento. Raul diz a Dalila que não sente o menor amor pelo bebê. Roberval dá um presente para o bebê e garante se importar muito com ele. Débora diz que venderá uma joia da mãe para comprar a casa da pensão e manda Cristina fazer algo para afastar Guto da cidade.

Ainda em Alma Gêmea, Agnes diz que se irrita com Ciro, e Adelaide fala que talvez ele a atraia. Rafael conta que vai receber uma visita na estufa e proíbe Cristina de segui-lo. Rafael manda Ciro descobrir a verdade porque, caso Cristina tenha armado contra Serena, ele acabará com o casamento. Hélio pede que Serena desista de descobrir se é Luna e a beija. Rodriguez pede Kátia em casamento. Débora acha estranho que Ciro converse com Rafael e promete descobrir como ele foi contratado. Ofélia aconselha Divina a expulsar Osvaldo de casa. Eliete consola Divina. Só Serena defende Osvaldo. Hélio pede que Osvaldo marque encontro com Eliete e a faça confessar tudo porque ele levará Divina para ouvir.

Confira o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “Alma Gêmea”!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.