Novelas

Resumo Contigo Sim 19/06: Mirta e Leonardo são jogados na rua

No capítulo de quarta-feira, 19/06, em Contigo Sim, Mirta e Leonardo são despejados de sua residência e Ângela descobre que há uma pessoa interessada em comprar a casa!

O capítulo de “Contigo Sim” desta quarta-feira, 19 de junho, promete tensão na novela do SBT quando Leonardo e Mirta sofrem um golpe e acabam sendo despejados de casa.

Nesta quarta-feira (19/06/2024) em Contigo Sim, Mirta e Leonardo são despejados de sua residência e Ângela descobre que há uma pessoa interessada em comprar a casa

Tudo começa com Mirta e Leonardo enfrentando uma situação desesperadora ao serem despejados de sua residência. Em meio a esse turbilhão, Ângela descobre que há uma pessoa interessada em comprar a casa, o que adiciona mais uma camada de incerteza ao futuro deles.

Enquanto isso, Beatriz e Geraldo, depois de ouvirem atentamente a versão de Ângela sobre os acontecimentos recentes, percebem que ela é inocente. Sem hesitar, decidem apoiá-la, mostrando que a verdade sempre encontra uma maneira de prevalecer.

Em um momento raro de tranquilidade, Ângela e Álvaro conseguem conversar de maneira civilizada. Durante essa conversa, Ângela expressa sua gratidão pelo apoio que recebeu dos pais de Samanta, e Álvaro promete que não permitirá que ninguém a machuque, demonstrando seu compromisso em protegê-la.

A trama dá uma guinada quando Nancy liga para Ângela com uma notícia promissora. Ela informa que o inspetor Arredondo pode concordar em testemunhar a favor de Ângela. Embora ainda não seja uma certeza, essa possibilidade traz um vislumbre de esperança para ela, que está desesperada por uma solução para seus problemas.

No meio de toda essa turbulência, o amor encontra um jeito de florescer. Pablo declara seu amor por Luz, dizendo que a ama de toda a alma. Mesmo resistindo inicialmente, Luz acaba cedendo, e os dois compartilham um beijo apaixonado. No entanto, Abel, que chega com flores para Luz, testemunha a cena de longe, criando um novo conflito a ser resolvido.

Beatriz percebe que Leonardo está apaixonado por Ângela

Leonardo e Ângela se olham em Contigo Sim
Leonardo e Ângela se olham em Contigo Sim. Foto: Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de “Contigo Sim“, Álvaro admite que foi Leonardo quem lhe pediu que testemunhasse em nome de Ângela, mas ela pede-lhe que se afaste porque não há nada que ela possa fazer. Beatriz percebe que Leonardo está apaixonado por Ângela, por isso não tem escolha senão admitir, mesmo sabendo que não está completamente convencida.

Beatriz ouve uma conversa entre Salma e Samanta, em que a filha diz que prefere ficar longe dela porque não suporta vê-la doente. Embora Ugarte não concorde com a decisão, Ângela é absolvida pela comissão universitária dos crimes que lhe são atribuídos.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “Contigo Sim“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.