Novelas

Resumo No Rancho Fundo 11/07: Zefa Leonel descobre arma para anular casamento de Zé Beltino

Nesta quinta-feira, 11 de julho, em No Rancho Fundo, Ariosto se insinua para Zefa Leonel, que aceita o galanteio

O capítulo de “No Rancho Fundo” de quinta-feira, 11 de julho, reserva descoberta na novela da Globo quando Zefa Leonel fica sabendo que tem uma arma para anular o casamento de Zé Beltino e Blandina.

Resumo No Rancho Fundo: Nesta quinta-feira (11/07/2024), Ariosto se insinua para Zefa Leonel, que aceita o galanteio

Todos admiram as pequenas mudanças no interior da casa do Rancho Fundo. As modificações trazem um ar de renovação e deixam os moradores encantados com o novo ambiente. Primo Cícero e Fé implicam com Tôim.

Zefa Leonel descobre que existe uma forma de anular o casamento de Zé Beltino.Blandina aproveita a suíte que foi de Zefa Leonel, desfrutando do conforto e do luxo do espaço.

Tôim convence Primo Cícero a desistir de castigá-lo, mostrando sua habilidade em negociar e acalmar os ânimos. Quintilha se preocupa com as finanças de seu hotel, enfrentando dificuldades que podem ameaçar o futuro do empreendimento.

Vespertino mente para Seu Tico Leonel sobre o estado de saúde de Deodora, e ele decide procurá-la. Ariosto se insinua para Zefa Leonel, que aceita o galanteio.

Quinota flagra Benvinda e Nastácio se beijando

Quinota triste em No Rancho Fundo
Quinota triste em No Rancho Fundo. Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo“, Zefa Leonel e Ariosto trocam elogios. Deodora se finge de doente para enganar Seu Tico Leonel. Margaridinha vai com Tia Salete à cidade. Nastácio consola Benvinda. Vespertino sente ciúmes de Deodora e Seu Tico Leonel. Zefa Leonel e Ariosto conversam entrosados. Quinota flagra Benvinda e Nastácio se beijando. Primo Cícero se indigna com o valor da conta que recebe no restaurante. Blandina manipula Zé Beltino. Vespertino encomenda a Jordão a morte de Seu Tico Leonel.

Resumo No Rancho Fundo: Confira no Todo Canal o resumo semanal da trama!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.