Novelas

Resumo No Rancho Fundo 14/06: Ariosto atira em Tico Leonel? Zefa corre para impedir tragédia

Nesta sexta-feira (14/06) em No Rancho Fundo, a arma de Ariosto é disparada acidentalmente, e Zefa Leonel invade o quarto do empresário!

O capítulo de “No Rancho Fundo” de sexta-feira, 14 de junho, reserva apreensão na novela da Globo quando Ariosto aponta sua arma na direção de Tico Leonel e ele acaba disparando acidentalmente, causando desespero em Zefa.

Resumo No Rancho Fundo: Nesta sexta-feira (14/06/2024), a arma de Ariosto é disparada acidentalmente, e Zefa Leonel invade o quarto do empresário

A narrativa começa com um momento tenso: a arma de Ariosto é disparada acidentalmente, o que leva Zefa Leonel a invadir o quarto do empresário em um ato de desespero. A situação se desenrola de forma inesperada quando Seu Tico Leonel beija Zefa Leonel, criando um clima de surpresa e emoção.

Enquanto isso, Blandina não consegue esconder sua indignação contra os Leonel e desabafa com Zé Beltino, exigindo que ele a defenda diante de sua família. O conflito interno cresce à medida que Quinota e Artur ponderam sobre a sugestão de Dona Manuela de adiar o casamento, mostrando que a decisão não será fácil para o casal.

Lola e Blanchette, por sua vez, compartilham com Deodora que conseguiram se aproximar dos Leonel, uma estratégia que pode trazer novas complicações para todos os envolvidos. Deodora, sempre manipuladora, ordena que Vespertino demita Caridade, demonstrando que está disposta a tudo para atingir seus objetivos.

Em paralelo, Quinota toma uma decisão estratégica e decide investir nas terras do Rancho Fundo, uma escolha que pode mudar o rumo dos acontecimentos na fazenda. Enquanto isso, os Leonel, apesar dos conflitos, abençoam a união de Blandina e Zé Beltino, mas com uma condição: a preparação de um contrato pré-nupcial.

 Deodora presta queixa contra Zefa Leonel na delegacia

Deodora jura vingança em No Rancho Fundo
Deodora jura vingança em No Rancho Fundo. Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo“, Blandina se recusa a assinar o contrato pré-nupcial, que prevê separação total de bens, e pede ajuda a Marcelo. Zefa Leonel deixa claro a Seu Tico Leonel que não reatou seu casamento. Blandina procura Quinota e finge indignação com a atitude de Zefa Leonel. Deodora presta queixa contra Zefa Leonel na delegacia. Quinota pede que Zefa Leonel reconsidere sua posição quanto ao casamento de Blandina e Zé Beltino, e Tia Salete a apoia. Floro detém Zefa Leonel por tentativa de assassinato contra Deodora. Artur sofre um sequestro.

Resumo No Rancho Fundo: Confira no Todo Canal o resumo semanal da trama!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.