Novelas

Resumo Reis 13/06: Abda leva Asa ao túmulo de Nebset e conta segredo

No capítulo de quinta-feira, 13 de junho, de Reis, aproveitando a ausência de Maaca, Abda leva Asa ao túmulo de Nebset, o confiando um importante segredo!

O capítulo de “Reis” de quinta-feira, 13 de junho, reserva mistério na novela da Record quando Abda se aproveita da falta de Maaca e leva Asa ao túmulo de Nebset, lhe contando um grande segredo.

Resumo Reis: Nesta quinta-feira (13/06/2024), aproveitando a ausência de Maaca, Abda leva Asa ao túmulo de Nebset, o confiando um importante segredo

Roboão, acompanhado por Mikhail, encontra-se diante de revelações surpreendentes que podem alterar o rumo de sua vida e de seu reinado. A presença de Mikhail, um personagem envolto em mistério, adiciona uma camada de suspense e expectativa ao encontro, deixando Roboão em uma posição de incerteza e reflexão.

Roboão mais velho na novela Reis
Roboão mais velho na novela Reis. Foto: Reprodução/Record

Enquanto isso, a ausência de Maaca abre uma oportunidade que Abda não hesita em aproveitar. Decidida e determinada, Abda leva Asa ao túmulo de Nebset. Este local, carregado de simbolismo e história, se torna o cenário de uma revelação crucial. Abda confia a Asa um segredo de grande importância, algo que tem o potencial de mudar o curso dos acontecimentos e influenciar o futuro do reino.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Reis“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Record.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.