Novelas

Resumo Reis 14/06: Jeroboão dá início ao plano em Jerusalém

No capítulo de sexta-feira, 14 de junho, de Reis, sucessor de Roboão, Abias busca conselho com Semaías, mas a culpa pelo seu envolvimento com Joela vem à tona!

O capítulo de “Reis” de sexta-feira, 14 de junho, reserva tensão na novela da Record no último episódio da temporada quando Jeroboão inicia seu plano nas portas de Jerusalém.

Resumo Reis: Nesta sexta-feira (14/06/2024), sucessor de Roboão, Abias busca conselho com Semaías, mas a culpa pelo seu envolvimento com Joela vem à tona

Roboão comanda Israel em Reis
Roboão comanda Israel em Reis. Foto: Reprodução/Record

Abias, o sucessor de Roboão, encontra-se em um momento de grande tensão. Em busca de orientação, ele procura o sábio Semaías, esperando encontrar respostas para os dilemas que o afligem. No entanto, durante essa busca por conselhos, a culpa pelo seu envolvimento com Joela vem à tona, trazendo um turbilhão de emoções e conflitos internos que ele terá que enfrentar.

Enquanto isso, nos portões de Jerusalém, Jeroboão dá início a um plano que promete mudar o destino de toda a nação. Com estratégias cuidadosamente elaboradas, Jeroboão mostra sua astúcia e determinação, revelando que está disposto a fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos. Este momento crucial é marcado por decisões que terão repercussões profundas em todo o reino.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Reis“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Record.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.