Novelas

Resumo Renascer 11/07: Mariana propõe plano para separar Sandra e João Pedro

Nesta quinta-feira, 11 de julho, em Renascer, Mariana não se conforma ao saber por Inácia que José Inocêncio viajou para o Espírito Santo ao encontro de Aurora!

O capítulo de “Renascer” de quinta-feira, 11 de julho, reserva armação na novela da Globo quando Mariana propõe a Egídio um plano para separar João Pedro e Sandra.

Resumo Renascer: Nesta quinta-feira (11/07/2024), Mariana não se conforma ao saber por Inácia que José Inocêncio viajou para o Espírito Santo ao encontro de Aurora

Mariana fica inconformada ao saber, através de Inácia, que José Inocêncio viajou para o Espírito Santo para encontrar Aurora. A notícia desperta um misto de ciúmes e preocupação em Mariana, que teme perder José Inocêncio para a nova investidora. Determinada a manter seu relacionamento, Mariana propõe a Egídio que ambos separem Sandra de João Pedro, visando desestabilizar o rival.

Eliana não perde a oportunidade de provocar Damião, sugerindo que Ritinha está envolvida com outro homem. A provocação abala Damião, que começa a duvidar da lealdade de Ritinha.

Inácia, preocupada com as intenções de Mariana, comenta com Teca sobre a possibilidade de uma tocaia contra José Inocêncio. Eliana, buscando causar ainda mais discórdia, inventa para Egídio que Marçal pode estar interessado nela. Enfurecido, Egídio agride Marçal, que promete se vingar do patrão.

Dona Patroa confronta Egídio ao encontrá-lo em sua casa, exigindo explicações sobre suas ações. O confronto entre eles é intenso, e Dona Patroa deixa claro que não tolerará mais abusos.

Egídio provoca João Pedro e acaba levando uma surra

João Pedro encara Egídio em Renascer
João Pedro encara Egídio em Renascer. Foto: Reprodução/Globo

Resumo Renascer: Nos próximos capítulos, Dona Patroa se deixa enganar por Egídio, que lhe oferece dinheiro e jura arrependimento. Sandra desconfia do pai, e aconselha a mãe a não usar o dinheiro de Egídio. Egídio provoca João Pedro e acaba levando uma surra do genro, conforme havia premeditado. Sandra passa mal, e Eliana a leva ao hospital. Dona Patroa acompanha Sandra ao hospital. João Pedro entra em desespero e sente-se culpado pela morte da bebê. Augusto avisa a João Pedro que o irmão não tem culpa pela morte da filha. Teca tem uma manifestação espiritual, sob os olhares assustados de Buba, Pastor Lívio e Ritinha.

Resumo Renascer: Confira no Todo Canal o resumo semanal da trama!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.