Novelas

Resumo Renascer 14/06: Rachid revela segredo da origem de Teca

No capítulo de sexta-feira (14/06) em Renascer, Rachid esclarece à família de José Inocêncio que Teca é neta de Marianinha!

O capítulo de “Renascer” de sexta-feira, 14 de junho, reserva revelação na novela da Globo quando Rachid aparece na fazenda e, ao ouvir o nome do pai de Teca, esclarece que ela é neta de Marianinha.

Resumo Renascer: Nesta sexta-feira (14/06/2024), Rachid esclarece à família de José Inocêncio que Teca é neta de Marianinha

Rachid faz uma aparição inesperada na fazenda, justamente quando todos estão tentando digerir o resultado do exame de DNA. Ao ouvir a menção ao pai de Teca, ele esclarece que Teca é, na verdade, neta de Marianinha. A revelação emociona Rachid, que sente um forte vínculo com Teca.

José Inocêncio, por sua vez, enfrenta um dilema emocional. Ele ameaça esquecer Mariana caso ela decida deixá-lo, mostrando o quão abalado está com a situação. Enquanto isso, Dona Patroa acolhe Mariana em sua casa, o que provoca ciúmes em Sandra ao ver sua mãe e a rival trocando confidências. Esse novo relacionamento entre as duas mulheres promete gerar mais tensão nos próximos episódios.

José Inocêncio sente um orgulho imenso de seus filhos, Bento e Augusto, ao vê-los trabalhando lado a lado com ele. Esse momento de união familiar é uma pequena trégua em meio ao turbilhão de emoções que todos estão enfrentando.

Rachid decide que não pode voltar para a casa de Sandra e, buscando um novo começo, pede abrigo na venda de Norberto. Sua decisão de permanecer na vila indica que ele ainda tem esperança de resolver suas questões pessoais e de fortalecer seus laços familiares.

Enquanto isso, Inácia e Morena estão preocupadas com as intenções de Du. A presença dele na vila levanta suspeitas e inseguranças, e ambas querem garantir que ele não cause mais problemas. Mariana aconselha Dona Patroa a marcar um encontro com Rachid. Ela percebe que Sandra se incomoda com sua presença e isso a satisfaz de certa maneira.

Teca pede desculpas a José Inocêncio

Teca tem visão em Renascer
Teca tem visão em Renascer. Foto: Reprodução/Globo

Resumo Renascer: Nos próximos capítulos, Sandra e Mariana trocam ofensas. Zinha e Joana conversam e ficam mais próximas. Teca pede desculpas a José Inocêncio por ter mentido sobre José Venâncio ser o pai da criança. Neno e Pitoco se preocupam com o que Du possa ter feito para ter sido preso. Deocleciano aconselha Zinha a olhar Joana como amiga. Tião ajuda Pastor Lívio a levantar um acampamento. Dona Patroa expulsa Eliana da casa de Jacutinga.

Eliana aconselha Mariana a voltar para José Inocêncio para não perder a herança do coronel. Bento se surpreende quando José Inocêncio lhe oferece parte da safra de cacau para negociar. Joana recusa a proposta de Tião de morar no acampamento. Ela não quer sair da casa de Sandra. José Inocêncio afirma a Mariana que não a deixará desamparada. Dona Patroa insinua a Mariana que talvez Sandra esteja certa a respeito da jovem e diz que ela se casou por interesse.

Resumo Renascer: Confira no Todo Canal o resumo semanal da trama!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.