Notícias

Saiba por que atores de ‘Friends’ ainda não falaram sobre morte de Matthew Perry

No último sábado (28) a morte de Matthew Perry aos 54 anos de idade, o Chandler da sitcom Friends (1994-2004), deixou o mundo chocado e com muitos famosos, inclusive do programa de TV, lamentando nas redes sociais a perda do artista. Até o momento, nenhum dos outros cinco protagonistas, Jennifer Aniston (a Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross) se manifestou publicamente sobre a morte de Perry.

Segundo o site Page Six, o motivo desse silêncio seria que o quinteto, que trabalhou com Matthew Perry por uma década e manteve uma amizade que já dura quase 30 anos, deve fazer um comunicado em conjunto. Os cinco atores, claro, ainda estão se recuperando da morte inesperada de Matthew Perry antes de falar publicamente do assunto.

“O elenco está sofrendo com a perda de seu ‘irmão’, porque isso é o que Matty era um irmão para eles. É simplesmente devastador”, afirmou uma fonte ao Page Six, garantindo que os cinco farão um pronunciamento em conjunto nos próximos dias. “Todo eles estão próximos e estão arrasados, porque estiveram juntos nos melhores e nos piores momentos de suas vidas”, ainda disse o informante.

Detalhes sobre a carreira de Matthew Perry

Mattew Perry na série Friends
Mattew Perry na série Friends. Foto: Divulgação

O ator ficou mundialmente conhecido por dar vida ao Chandler Bing, em Friends. O sitcom, que é um dos maiores sucessos da TV estadunidense, ficou no ar entre 1994 a 2004. Ao lado de Perry, a série foi protagonizada por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc.

Ele também atuou em filmes e séries como Growing Pains, Studio 60 on the Sunset strip, Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon, Go On, Meu Vizinho Mafioso, E Agora, Meu Amor?. Afastado da vida pública, o ator enfrentou por anos um vício em álcool e drogas. Matthew falou sobre o assunto na biografia Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing, lançada em novembro de 2022. Ele contou que o vício começou no auge do seriado e que não conseguia rever os episódios por lembrar do período.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.