Streaming

Que horas começa A Casa do Dragão? Onde e como assistir na TV e online, 16/06/2024

Série da HBO estreia segunda temporada, com episódios semanais; veja como acompanhar!

A série “A Casa do Dragão” (House Of Dragon) estreia sua segunda temporada na noite deste domingo, 16 de junho. Após dois anos de espera, a produção, derivada de Game of Thrones, volta à cena no canal HBO e no serviço de streaming MAX.

Que horas começa e como assistir A Casa do Dragão?

A Casa do Dragão 2 temporada
Foto: Reprodução

A segunda temporada de “A Casa do Dragão” estreia neste domingo, às 22h. Os fãs poderão acompanhar o primeiro episódio tanto na televisão, pelos canais HBO, quanto via streaming, pela plataforma Max.

Assim, a nova temporada seguirá um padrão de lançamentos semanais. A partir da estreia, os episódios serão disponibilizados sempre aos domingos, às 22h. No total, esta temporada contará com 8 episódios, dois a menos que a temporada anterior. O último capítulo está programado para ir ao ar no dia 4 de agosto.

Sinopse da segunda temporada de A Casa do Dragão

Após os conflitos do fim da primeira temporada, marcados pela coroação de Aegon II Targaryen e pela trágica morte do filho de Rhaenyra Targaryen, Lucerys Velaryon, a segunda parte da série House of The Dragon, adaptação da obra de George R.R Martin, “Fogo e Sangue” (Fire & Blood), seguirá o início de uma possível guerra civil Targaryen.

O conflito se dá entre a Casa Velaryon, possuidora da maior marinha de Westeros e de mais de uma dúzia de dragões, e a ascensão do manipulador rei Aegon II.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.