Televisão

Brasil x Alemanha ao vivo: Onde assistir pelo Pré-Olímpico de Vôlei masculino 2023?

Brasil x Alemanha se enfrentam nesta terça-feira (03/10) na terceira rodada do Pré-Olímpico de Vôlei Masculino 2023. O embate começa a partir das 20h30, hora de Brasília, diretamente do Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

O Pré-Olímpico de vôlei é uma etapa classificatória crucial para as Olimpíadas de Paris, programadas para o ano de 2024. O torneio reúne 24 seleções, que estão divididas em três grupos e competirão em uma única partida cada uma.

Após sete rodadas de jogos intensos, os dois primeiros colocados de cada grupo conquistarão a cobiçada vaga para representar seus países nos Jogos Olímpicos.

O Brasil está inserido no Grupo A, que tem como sede a cidade do Rio de Janeiro. Além do confronto com o Qatar, a seleção brasileira enfrentará desafios contra Cuba, República Tcheca, Irã, Itália, Alemanha e Ucrânia.

Onde assistir Brasil x Alemanha ao vivo pelo Pré-Olímpico de Vôlei Masculino 2023?

Seleção brasileira vôlei Alan
Foto: Divulgação

A Globo, detentora dos direitos do Pré-Olímpico, não mostra o duelo na TV aberta. Com isso, a opção para ver Brasil e Alemanha fica apenas na TV fechada, pelo canal SporTV 2. Ele mostra todos os detalhes da partida a partir das 20h30.

Assim, para ver na internet, o principal caminho é pelo pacote do serviço de streaming GloboplayMais Canais Ao Vivo. Ele custa R$ 42,90 no plano anual.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.