Televisão

Brasil x Holanda ao vivo: Qual horário e onde assistir na Liga das Nações de Vôlei Masculino 2024?

Saiba os detalhes do jogo Brasil x Holanda na VNL Masculina 2024!

Quer saber como assistir Brasil x Holanda ao vivo? Os dois times se enfrentam nesta terça-feira (18/06) no nono jogo da Liga das Nações Masculina 2024. O embate começa a partir de 06h00, horário de Brasília, diretamente de Manila, nas Filipinas.

Após encerrar um jejum de três anos sem vitórias contra a Polônia, a seleção brasileira teve uma semana de treinos intensivos para ajustar sua estratégia e melhorar o desempenho. O técnico Bernardinho aproveitou esse período para trabalhar taticamente com a equipe e preparar os jogadores para o desafio contra a Holanda.

Tivemos uma semana de treinamentos, estudando nosso time, melhorando esquema, buscando crescer para a última etapa (da VNL). Queremos ganhar e nos classificar para a fase final, mas, mais do que isso, devemos construir, crescer e tomar decisões. Temos 17 jogadores aqui, e só 12, mais um reserva, vão aos Jogos Olímpicos. Quero dar oportunidade para alguns atletas estarem dentro da quadra, e precisamos também fixar a espinha dorsal do time, porque rodamos bastante. Todos têm cumprido funções e atuado bem. Isso aumenta a dúvida.

Bernardinho, técnico da Seleção Brasileira de vôlei

Onde assistir Brasil x Holanda ao vivo pela Liga das Nações de Vôlei Masculino 2024?

Brasil seleção vôlei
Foto: Fivb/Divulgação

Globo, detentora dos direitos da VNL, não mostra o duelo na TV aberta. Com isso, a opção para ver Brasil x Holanda ao vivo fica apenas na TV fechada, pelo canal SporTV 2. Ele mostra todos os detalhes da partida a partir das 05h40.

Assim, para ver na internet, o principal caminho é pelo pacote do serviço de streaming GloboplayMais Canais Ao Vivo. Por fim, tem ainda o Volleyball World, serviço de streaming da federação internacional.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.