Televisão

Caldeirão com Mion 18/11/2023: Sobe o Som com Maneskin, Tem ou Não Tem e mais

No “Caldeirão com Mion deste sábado (18/11), Marcos Mion apresenta mais uma edição do quadro “Sobe o Som” e recebe a banda italiana Maneskin. Durante sua visita ao Brasil, o grupo participou do programa, apresentando alguns de seus maiores sucessos, incluindo ‘I Wanna Be Your Slave’ e ‘Honey (Are U Coming?)’.

Em uma conversa no palco, os integrantes da banda compartilham suas experiências. Eles ainda falam sobre a relação com os fãs brasileiros e revelam curiosidades da carreira e da infância. A surpresa fica por conta de uma mensagem especial de Anitta para Damiano, vocalista da Maneskin, que participou de um dos clipes da cantora. O apresentador Marcos Mion destaca a potência musical característica da banda, ressaltando o impacto de sua performance nos Estúdios Globo.

A Maneskin, formada por Victoria de Angelis (baixista), Damiano David (vocalista), Thomas Raggi (guitarrista) e Ethan Torchio (baterista), surgiu em 2015 nas ruas de Roma, Itália. Após participarem de um programa de calouros, conquistaram reconhecimento internacional com seu rock’n roll vanguardista e hits como ‘Beggin’. Em 2022, a banda se apresentou no Rock in Rio, encantando o público brasileiro com sua energia única. Agora, retornam ao Brasil como parte da turnê do álbum ‘Rush (Are U Coming)’.

Tem ou Não Tem recebe time de Elas Por Elas no Caldeirão com Mion

No mesmo episódio, a disputa do ‘Tem ou não Tem’ acontece entre os times ‘Elas por Elas’, composto por Késia Estácio, Cosme dos Santos, Paula Burlamaqui e Maria Ceiça, e ‘Encantados’, formado por Digão Ribeiro, Dhu Moraes, João Côrtes e Ludmillah Anjos.

No quadro, todos competem em quatro rodadas de perguntas, tentando descobrir as respostas mais dadas por grupos de cem pessoas. A pontuação máxima por pergunta é 100 pontos, e a família que acumular mais pontos ao final das quatro rodadas ganha o duelo. Além disso, conquista a chance de conquistar o prêmio de R$ 30 mil na ‘Chance dos R$ 30 mil’.

O “Caldeirão com Mion” vai ao ar logo após a edição da “Sessão de Sábado”, começando a partir das 15h50 (horário de Brasília), na TV Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.