Televisão

Canta Comigo 06/11/2019 – Apresentações, participantes e mais

Canta Comigo” apresenta nesta quarta (06/11) seu sétimo episódio na RecordTV. Apresentado por Gugu Liberato, o programa chega hoje a sua última edição classificatória.

Com isso, os últimos nove candidatos da atração soltam a voz em busca do prêmio de 300 mil reais. Ademais, no repertório da noite estão Patricia Marx, Jessie J., Ed Motta, Gilberto Gil, Marisa Monte e Zé Ramalho.

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado.

+ Canta Comigo 30/10/2019 – Apresentações, participantes e mais

Os ritmos apresentados podem ser os mais variados, rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro. O ápice é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

Nas redes, haverá um ‘Quiz’ do ‘Canta Comigo’, com divulgação em vários canais como Facebook, Instagram e YouTube. Clipes com edição dos melhores momentos e apresentações emocionantes estarão em todas as plataforma. Durante a exibição na TV, ações de interatividade trarão ranking dos twitteiros, comentários com participação da plateia das redes e espaço para o público postar uma foto assistindo ao programa usando a hashtag #TôNoCantaComigo.

O “Canta Comigo” vai ao ar logo após mais uma edição de “A Fazenda 11”, começando a partir das 23h00 (horário de Brasília), na Record TV.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.