Televisão

Cruzeiro e Internacional ao vivo: saiba como assistir na TV e online

Cruzeiro e Internacional se enfrentam na noite de hoje (7) pela primeiro jogo que abre a fase semifinal da Copa do Brasil. O duelo será no Mineirão e começa a partir das 21h30.

O jogo de volta, na casa dos colorados, está marcado para o dia 4 de Setembro, quase daqui a um mês.

O time da casa vem frustrado da eliminação para o River Plate na Libertadores. Porém, levou outro golpe no fim de semana, perdendo de 2 a 0 do rival Atlético-MG.

Para a partida, Mano Menezes colocará em campo o que há de melhor no elenco, escalando o time com: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Fred/Sassá); Pedro Rocha.

Pelo lado do Inter, que passou pelo poderoso Palmeiras nas quartas de final, o clima é mais ameno, já que o time se classificou na Libertadores.

O técnico Odair Hellmann deverá colocar em campo: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso (Rithely), Edenilson e Nonato; Nico López e Patrick; Paolo Guerrero.

Onde Assistir Cruzeiro e Internacional?

O jogo terá transmissão ao vivo da Globo para todo o país, com Luis Roberto, Casagrande, Junior e Paulo Cesar Oliveira. Na TV fechada, Cruzeiro e Internacional vai ser mostrado pelo SporTV e nos canais Premiere, com Rogério Corrêa, Lédio Carmona e Grafite.

Confira também: Corinthians e Goiás ao vivo: saiba como assistir na TV e online

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.