Televisão

Onde assistir Cruzeiro x Cuiabá ao vivo? Saiba se vai passar grátis na TV e internet no Brasileirão – 13/06/2024

Confira como assistir Cruzeiro x Cuiabá ao vivo grátis na TV e online!

Quer saber como assistir Cruzeiro x Cuiabá ao vivo? Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira (13/06) na 8ª rodada do Brasileirão 2024. O embate começa a partir de 19h00, horário de Brasília, diretamente do Mineirão, em Belo Horizonte.

O Cruzeiro retorna aos gramados após mais de dez dias de pausa devido à Data FIFA. A equipe busca uma vitória para manter sua invencibilidade como mandante e se recuperar da derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi. Atualmente, o time comandado por Fernando Seabra soma 10 pontos na tabela e está próximo do G-6.

O Cuiabá vem embalado por uma goleada sobre o Criciúma, o que trouxe alívio após a primeira vitória no campeonato. Agora, o Dourado busca somar mais três pontos para deixar a zona de rebaixamento, onde ocupa a penúltima posição com quatro pontos.

Onde assistir Cruzeiro x Cuiabá ao vivo?

Cuiabá x Internacional ao vivo
Walter em jogo pelo Cuiabá. Foto: Divulgação/Twitter/Cuiabá

É possível assistir Cruzeiro x Cuiabá ao vivo somente na TV fechada, exclusivamente pelo canal Premiere. Confira abaixo uma opção de narração ao vivo da partida.

Prováveis escalações – Cruzeiro x Cuiabá ao vivo

O técnico Fernando Seabra terá que fazer ajustes na equipe. Marlon cumpre suspensão e será substituído por Kaiki na defesa. No setor ofensivo, Arthur Gomes ainda está fora devido a um incômodo na coxa esquerda, garantindo a permanência de Gabriel Veron no time titular pela terceira partida consecutiva.

Time provável do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Rafa Silva.

O técnico Petit enfrenta desafios com várias ausências importantes. O lateral-direito Matheus Alexandre está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o meia Lucas Fernandes e o volante Filipe Augusto estão em transição física, e Deyverson, afastado desde abril, trabalha para recuperar o ritmo de jogo.

Time provável do Cuiabá: Walter; Raylan, Marllon, Alan Empereur (Bruno Alves) e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Max) e Denilson; Clayson, Jonathan Cafú e Isidro Pitta.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.