Televisão

Dancing Brasil 11/09/2019: Votação final entre Bia, Dani e D’Black

O “Dancing Brasil“, apresentado por Xuxa Meneghel, encerra sua quinta temporada na noite desta quarta (11) na RecordTV. O programa de dança entra no ar a partir das 22h30.

A atração tem três finalistas: Bia Feres, Dani Hypolito e Vinicius D’Black. Com isso, quem se sagrar vencedor embolsa 500 mil reais, além do troféu do reality show. Além disso, o bailarino par do famoso campeão ganha um automóvel 0 Km.

Contudo, quem escolhe o campeão é o público. Após as apresentações, as pessoas em casa votam no melhor casal no site R7.com. Ademais, por ser a grande final, todo o elenco da temporada estará de volta ao palco.

O que marcou a trajetória de Bia no “Dancing Brasil” foi a superação. Já de Dani foi a evolução. Enquanto isso, D’Black encantou pela energia e alegria. E aí, qual seu favorito. A grande final do “Dancing Brasil” começa a partir das 22h30, na RecordTV.

Quem vai ganhar o Dancing Brasil?

Participe da enquete do Todo Canal para sabermos quem tem mais chances de levar o prêmio. Comente com o nome do seu favorito!

 

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.