Televisão

Esquadrão da Moda 03/08/2024: Vanessa passa pela transformação

No último programa da temporada 2024, participante é professora de dança do ventre e mistura as roupas do dia a dia com as vestimentas do trabalho!

O “Esquadrão da Moda” deste sábado, 3 de agosto, mostra o último episódio da temporada 2024 com a transformação de Vanessa, no SBT. Aos 41 anos, ela é professora de dança do ventre e, atualmente, seu guarda-roupa mistura roupas de show com peças árabes e até roupas de academia, criando combinações que não se harmonizam bem.

A proposta do programa é proporcionar a Vanessa uma renovação de estilo, apresentando combinações inspiradas na moda cigana, mas adaptadas para o dia a dia, de forma prática e longe dos figurinos tradicionais de dança.

Vanessa fecha a temporada 2024 do Esquadrão da Moda

Vanessa tem uma preferência por cabelos longos e, por isso, utiliza aplique. Com a orientação do cabeleireiro Rodrigo Cintra, ela está pronta para uma transformação capilar que realçará seu visual. Além disso, Vanessa adora usar muito rímel e enfrenta o desafio do melasma, uma condição que causou manchas na pele após a gestação. A maquiadora Fabi Gomes entra em ação para ensinar técnicas de maquiagem que ajudam a cobrir essas manchas, destacando a beleza dela.

A expectativa para encontrar um estilo que realmente a represente é grande. Vanessa está ansiosa para ver as mudanças e receber as dicas especializadas dos apresentadores Lucas Anderi e Renata Kuerten.

O “Esquadrão da Moda” começa a partir das 20h45, hora de Brasília, logo após o “SBT Brasil“, no SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.