Televisão

Onde assistir Flamengo x Grêmio ao vivo? Saiba se vai passar grátis na TV e internet no Brasileirão – 13/06/2024

Confira como assistir Flamengo x Grêmio ao vivo grátis na TV e online!

Quer saber como assistir Flamengo x Grêmio ao vivo? Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira (13/06) na 8ª rodada do Brasileirão 2024. O embate começa a partir de 20h00, horário de Brasília, diretamente do Maracanã.

O Flamengo, com 14 pontos na tabela, entra em campo com o objetivo de recuperar a liderança perdida para o Botafogo, que soma 16 pontos. O Rubro-Negro vive um excelente momento, vindo de cinco vitórias consecutivas, marcando 16 gols e sofrendo apenas um. No entanto, o time carioca enfrenta o desafio de se reinventar devido às ausências causadas pela Copa América.

O Grêmio, que recentemente se classificou para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, enfrenta uma fase instável no Brasileirão. O time vem de uma derrota para o Bragantino no Couto Pereira e ocupa a 13ª posição com seis pontos em cinco jogos.

Onde assistir Flamengo x Grêmio ao vivo?

Huachipato x Grêmio ao vivo
Renato Gaúcho em jogo pelo Grêmio. Foto: EVERTON SILVEIRA/GREMIO FBPA

É possível assistir Flamengo x Grêmio ao vivo somente na TV fechada, exclusivamente pelo canal Premiere. Confira abaixo uma opção de narração ao vivo da partida.

Prováveis escalações – Flamengo x Grêmio ao vivo

Além dos convocados, o técnico Tite também não poderá contar com Allan e Ayrton Lucas, que estão machucados. Para manter o esquema tático vitorioso, Tite terá que improvisar em algumas posições, como os zagueiros Léo Ortiz no meio-campo e Léo Pereira na lateral-esquerda. Devido aos muitos desfalques, o banco de reservas será composto por vários jovens jogadores.

Provável time do Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

O técnico Renato Portaluppi terá que lidar com várias ausências importantes. Villasanti e Soteldo estão a serviço de suas seleções (Paraguai e Venezuela, respectivamente), e Diego Costa está fora por lesão muscular. Além disso, Gustavo Nunes cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Renato Portaluppi também terá que decidir sobre a posição de goleiro, com Rafael Cabral podendo retomar o lugar após Marchesín atuar na Libertadores.

Provável time do Grêmio: Rafael Cabral; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavon, Nathan Fernandes (Galdino) e JP Galvão.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.