Notícias

Repórter demitida abre o jogo e detona Globo: “Uma coisa horrorosa”

Flávia abriu o jogo durante uma entrevista concedida ao Splash e comenta sobre seu desligamento da TV Globo

Flávia Januzzi trabalhava na Rede Globo há 25 anos, 16 anos só na Globo do Rio de Janeiro e foi uma das vítimas do corte de jornalistas que a emissora realizou, em abril. Ela teve sua trajetória marcada por noticiários nacionais e regionais, entre eles o Jornal da Globo e o Jornal Nacional que incluía a cobertura de algumas comemorações como o Rock in Rio e o Carnaval.

Flávia abriu o jogo durante uma entrevista concedida ao Splash e comenta sobre seu desligamento da TV Globo. Que segundo ela foi extremamente “horrível” e “traumática”. De acordo com a repórter, uma lista entre os funcionários no Whatsapp e ela só ficou sabendo que seu nome estava juntos através de pessoas próximas que começaram a se despedir durante o dia de trabalho.

“No dia das demissões eram bolinhos de pessoas, ninguém trabalhando, todo mundo chorando. Os colegas foram chamados um a um pra serem demitidos. Parecia uma lista de Schindler ao contrário, uma coisa horrorosa, estavam sendo abatidos pouco a pouco”, começou.

“Tem colegas que saíram de reportagens para serem chamados e foram demitidos fazendo reportagem. Era um clima horroroso, um clima de funeral”, pontuou.

Flávia Januzzi fala sobre crítica ao figurino de Deborah Secco na Globo

Flávia Januzzi e Deborah Secco (Créditos:Reprodução/Instagram)
Flávia Januzzi e Deborah Secco (Créditos:Reprodução/Instagram)

Em 2022 mais precisamente em novembro, Januzzi não polpou críticas aos visuais usados pela atriz Deborah Secco enquanto realizava a cobertura da Copa do Mundo no programa Tá Na Área (SporTV).

“Bora cortar a blusinha pra distrair a galera, né? Só Jesus” e “achei uó!” comentários que a jornalista fez em seu perfil nas redes sociais sobre a escolha da roupa da global.

“Eu tirei a postagem, mas eu continuo pensando exatamente como eu botei ali. Pra quê? Num ambiente de trabalho, eu acho que tem um (código de vestimenta) de acordo com o lugar em que você está. […] Agora, eu aprendi que ali eu não posso falar o que eu penso”, enfatizou sem pensar duas vezes.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.