A Fazenda

A Fazenda 14 fecha acordo importante com a Netflix

“E houve boatos de que a Record estava na pior”, após perder patrocínio importante do Tik Tok, a produção de A Fazenda 14 viu uma luz no túnel.

É fato que o Tik Tok foi um dos importantes investidores do reality, já que a plataforma possui milhões de inscritos.

De acordo com informações de Adriane Galisteu durante merchandising da emissora do Edir Macedo, a Netflix fechou parceria com A Fazenda 14!

Parece que a produção comemorou muito o contrato, já que a plataforma é uma das mais importantes em relação a séries e filmes. Pode soltar os fogos de artificio RecordTV!!

A Fazenda 14 perde patrocinador

O TikTok abandonou A Fazenda 14 (Foto: Reprodução)
O TikTok abandonou A Fazenda 14 (Foto: Reprodução)

Em 2021, a produção apostou em um nova estratégia com patrocinio do TikTok, o paiol. Em suma, quatro sub-celebridades  disputaram vaga na sede, através do voto popular, apenas um digital influencer teve a oportunidade de sair do paiol e entrar na casa.

Mas, na edição 14, A RecordTV precisou mudar totalmente os planos, já que a plataforma cancelou o contrato, diante disso, os influencer selecionados foram descartados.

+Novela A Favorita: Resumo do capítulo dia 01/09/2022

Agora Rodri Carelli precisa urgentemente de outro patrocínio para dar continuidade do paiol. 

Além disso, existem alguns nomes que podem ter assinado com a emissora do Edir Macedo são: Deolane Bezerra, Felipe Prior, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Renata Muller e Pétala Barreiros.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.