Novelas

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulos de 17 a 21 de junho de 2024

Na semana de A Infância de Romeu e Julieta: Glaucia rouba o carro de Mariana, Vitor foge e deixa a irmã no posto de serviço da estrada e Mariana aceita dar uma chance para o amor com Daniel!

Confira o resumo semanal da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, de 17/06/2024 a 21/06/2024. A trama infantil, adaptada por Íris Abravanel, é exibida de segunda a sexta-feira, nas noites do SBT, a partir das 20h45.

Resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta de Segunda-feira 17/06/2024 – Capítulo 291

Vitor e Glaucia avistam o carro de Mariana e param o veículo; eles entram no carro e pedem carona. Laura admite para Mauro que não estava com tanta dor e que só queria ficar na casa dele com os filhos; eles se beijam e Mauro diz que a ama. Téo está gostando de Rosalina, mas Patrick revela que ela está usando o amigo para fazer ciúmes em Romeu.

Mariana para em um posto de serviço de estrada; ela e Vitor assistem uma reportagem na televisão que exibe vídeo de Glaucia na rede social, alegando que foi sequestrada pelos irmãos Campos. Glaucia rouba o carro de Mariana. Alex flagra os pais se beijando. Fred, Daniel, Enzo e Bernardo treinam para a formação da nova banda. Leandro faz entrevista coletiva de imprensa e é questionado sobre a filha.

Resumo de Terça-feira 18/06/2024 – Capítulo 292

A Infância de Romeu e Julieta Romeu e Julieta
Foto: Reprodução/SBT

Mariana faz um vídeo rebatendo as afirmações de Glaucia. Branca compra uma casa para morar com Chilique e Fê Dengosa. Para não criar expectativa, Laura vai embora da casa de Mauro. Vitor foge e deixa a irmã no posto de serviço da estrada. Um caminhoneiro oferece carona para Mariana. Glaucia estaciona o carro de Mariana em um canteiro da estrada e segue a pé. Alex provoca ciúmes em Lívia com Rosalina com o intuito de se vingar pela amizade da amada com Diego. Mariana chega em casa e revê a família.

Resumo de Quarta-feira 19/06/2024 – Capítulo 293 – A Infância de Romeu e Julieta

Chilique e Fé Dengosa contam para Trapaça e Muke que vão morar em uma residência com Dona Branca, mesmo local que era o esconderijo. Trapaça bagunça o guarda-roupa de Julieta; a jovem fica brava com a Trapaça. Daniel conversa com Mariana, e ela é sincera, expressando que tem medo do relacionamento não dar certo novamente.

Daniel pede para Mariana confiar nos sentimentos dela; Mariana aceita dar uma chance para o amor com Daniel. No Mundo da Imaginação, a Escritora dá sete chaves para a abertura dos sete portais dourados; as crianças precisam passar com os sete feridos pelos portais. Mariana descobre que Amanda e Vera se juntaram para empreender.

Resumo de Quinta-feira 20/06/2024 – Capítulo 294

Téo perdoa Rosalina, mas diz que não vai esquecer o que ela fez com ele. Amanda e Vera se dão bem, mas Mariana não gosta nem um pouco da aproximação das duas. Leandro recupera a saúde e afirma para Bassânio que deseja contratá-lo como assistente pessoal e não mais como cuidador.

Glaucia volta para casa e se depara com Fred; ela nega que gravou um vídeo dizendo que foi sequestrada. Fred fala para Glaucia se entregar, mas Glaucia responde que nunca vai se render à polícia. Romeu informa à família que avistou Glaucia. As crianças conseguem abrir os sete portais dourados.

Resumo de Sexta-feira 21/06/2024 – Capítulo 295 – A Infância de Romeu e Julieta

Mauro reflete sobre o beijo com Laura. Fred se reúne com Vera e Bernardo e revela que Glaucia vai continuar fugindo. Alex fala para Laura que, pela cara de Mauro, ele está apaixonado pela mãe. Chilique e Fê Dengosa conseguem retirar o colar com pingente de chave do pescoço de Dimitri; o pingente abre a porta da Escritora no Mundo da Imaginação. As crianças abordam os feridos para tentar levá-los aos portais dourados. Julieta entra com Mariana em um portal dourado, assim como Romeu e Vera em outro. Dimitri convoca Leandro até o CEC para também abrir um portal.

Sobre a novela A Infância de Romeu e Julieta

A Infância de Romeu e Julieta Romeu e Julieta
Romeu e Julieta. Foto: Divulgação/SBT

Descubra a emocionante história de A Infância de Romeu e Julieta, um conto cativante de amor proibido e rivalidade familiar. A série é uma emocionante coprodução entre o SBT e o Prime Video.

A história se passa em Castanheiras, um pitoresco bairro chamado Vila e Torre, onde duas partes distintas coexistem. A Vila abriga charmosos sobrados coloridos e estabelecimentos familiares, enquanto a Torre é lar de condomínios imponentes e um luxuoso boulevard.

As antigas famílias Campos e Monteiro são protagonistas nessa trama, vivendo separadas e nutrindo uma rivalidade histórica. Enquanto os Campos residem na encantadora Vila das Flores, os Monteiro se estabelecem no elegante Residencial Verona, na Torre. O ponto central de encontro e conflito entre essas famílias em A Infância de Romeu e Julieta é a Praça da Árvore, um lugar de grande importância para o bairro.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas de “A Infância de Romeu e Julieta“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.