Novelas

Resumo Contigo Sim: Capítulos de 17 a 21 de junho de 2024

Na semana de Contigo Sim: Ângela é convocada pelos diretores da universidade e fica a ponto de ser expulsa, Beatriz esbofeteia Samanta Leonardo implora a Álvaro que saia em defesa de Ângela!

Confira o resumo semanal da novela “Contigo Sim”, de 17/06/2024 a 21/06/2024. A trama mexicana, produzida por Ignacio Sada Madero, é exibida de segunda a sexta-feira, vai ao ar nas tardes do SBT, a partir das 15h30.

Resumo Contigo Sim: Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Yolanda ameaça Mirta para contar a verdade, mas a mãe de Leonardo garante que não é conveniente para ela. Ângela é convocada pelos diretores da universidade. Álvaro recebe uma quantia significativa em dinheiro. O doutor Ugarte mostra as fotos de Ângela à comissão universitária, mas Leonardo sai em sua defesa e garante que não tem o direito de exibi-la.

Leonardo pede ao Comitê de Honra e a Justina que eliminem a acusação contra Ângela, então pedem que a estudante apresente provas de que ela é inocente. Leonardo procura Ângela para pedir desculpas por desconfiar dela e não hesita em beijá-la e Dr. Ugarte presencia tudo. Leonardo implora a Álvaro que saia em defesa de Ângela, já que a comissão universitária quer expulsá-la.

Resumo Contigo Sim: Terça-feira, 18 de junho de 2024

Protagonistas de Contigo Sim
Protagonistas de Contigo Sim. Foto: Divulgação

Álvaro proíbe Leonardo de continuar tratando sua irmã Clarinha, então Dário se oferece para cuidar dela enquanto outro médico é designado. Ângela revela a Álvaro que foi Aníbal quem publicou as fotografias e este chega à prisão onde recebe o que merece. Beatriz, ao ver como Samanta se refere a Ângela, não hesita em esbofeteá-la e Geraldo ameaça a filha de expulsá-la de casa se ela continuar a desrespeitar Ângela.

Mirta e Leonardo são despejados de sua residência e Ângela descobre que há uma pessoa interessada em comprar a casa. Beatriz e Geraldo ouvem a versão de Ângela e percebem que ela é inocente, por isso não hesitam em apoiá-la. Ângela e Álvaro têm um momento de paz e conseguem falar de forma civilizada. Ela agradece o apoio aos pais de Samanta e ele garante que não permitirá que ninguém a machuque.

Resumo Contigo Sim: Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Nancy liga para Ângela para lhe dizer que o inspetor Arredondo pode concordar em testemunhar em seu nome e, embora ainda não seja um fato, isso lhe dá um vislumbre de esperança. Pablo diz a Luz que a ama de toda a alma e embora ela resista eles acabam se beijando. Abel, que traz flores à luz, vê-as de longe.

Álvaro admite que foi Leonardo quem lhe pediu que testemunhasse em nome de Ângela, mas ela pede-lhe que se afaste porque não há nada que ela possa fazer. Beatriz percebe que Leonardo está apaixonado por Ângela, por isso não tem escolha senão admitir, mesmo sabendo que não está completamente convencida.

Resumo Contigo Sim: Quinta-feira, 21 de junho de 2024

Leonardo apoia Ángela em Contigo Sim
Leonardo apoia Ángela em Contigo Sim. Foto: Divulgação

Beatriz ouve uma conversa entre Alma e Samanta, em que a filha diz que prefere ficar longe dela porque não suporta vê-la doente. Embora Ugarte não concorde com a decisão, Ângela é absolvida pela comissão universitária dos crimes que lhe são atribuídos.

Leonardo conta a Arredondo que seu pai não usava drogas, ao que o inspetor lhe diz que provavelmente ele estava com alguém no momento de sua morte. Mirta diz a Ângela que sabe que Leonardo está apaixonado por ela, então ela lhe pede desculpas e respeita o relacionamento deles.

Resumo Contigo Sim: Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Luz concorda em dar outra chance a Félix sob certas condições, inclusive não ter intimidade, por sua vez Pablo não consegue acreditar que Luz não sente nada por ele. Leonardo confessa a Ângela que adoraria que ela fosse sua esposa. Álvaro não acredita nele. Samantha fica acordada até tarde com as amigas. Álvaro descobre que Leonardo pediu Ângela em casamento, ela chega a Real del Mar e Clarinha começa a ter centenas de reflexões.

Samanta garante a Álvaro que se ele continuar a amar Ângela ela poderá ter os amantes que quiser. Mirta está disposta a processar a seguradora para conseguir mais dinheiro com o seguro do Sandro. Ângela volta para a casa que a viu crescer e se sente confusa, não sabe se vende ou não. Luz confessa à amiga que deu uma chance a Félix, mas Ângela pede para ela pensar bem. Leonardo está disposto a manter o assassino de seu pai preso, então Mirta teme ser descoberta. O testamento de Dona Pura é lido e ela surpreende seus netos e todos que moram no bairro.

Lembre-se que as informações podem sofrer alterações de acordo com a edição do SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.