Novelas

Resumo A Terra Prometida: Capítulos de 3 a 7 de junho de 2024

Na última semana de A Terra Prometida: É chegada a batalha final dos hebreus contra os gigantes do Monte Hebrom!

Confira o resumo semanal da novela “A Terra Prometida”, de 03/06 a 07/06/2024. A trama bíblica é apresentada de segunda a sexta, a partir de 15h30, e está no ar pela Record.

Resumo A Terra Prometida: Segunda-feira, 3 de junho de 2024 (ÚLTIMO CAPÍTULO)

Josué e Aruna A Terra Prometida
Josué e Aruna. Foto: Reprodução

A batalha final dos hebreus contra os gigantes do Monte Hebrom é grandiosa. Otniel volta para junto dos hebreus e de Acsa. Ele se torna o primeiro Juiz de Israel, sucessor de Josué no comando dos hebreus.

O líder de Israel morre ao lado de sua amada Aruna, os dois já bem velhinhos. Josué morrerá à sombra da Tamareira que plantou com Aruna quando chegaram à Terra Prometida. Fim.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos.

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Record.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.