Televisão

Altas Horas 04/03/2023: Klara Castanho, Sandra Annemberg, Roberta Miranda, Sônia Guajajara e mais

Programa ainda recebe Bruna Viola, Grazzi Brasil, Maria Rita e Tina Calamba num especial de Dia da Mulher

No Altas Horas deste sábado (04/03), Serginho Groisman recebe Klara Castanho, Sandra Annemberg, Roberta Miranda, Sônia Guajajara, Bruna Viola, Grazzi Brasil, Maria Rita e Tina Calamba.

Em um programa especial de Dia da Mulher, comemorado no próximo dia 8 de março, a atração conta com mulheres que são símbolo de suas áreas de atuação.

“A gente luta todos os dias para que o Brasil nos conheça”, diz a atual ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara. Quem também marca presença é Tina, uma das ex-participantes do atual BBB. Ela conta sobre sua passagem pela casa e sua origem, já que ela veio de Angola.

Apresentadora do “Globo Repórter”, Sandra Annemberg comenta sobre seu atual momento da carreira e sua representatividade dentro do jornalismo.

Mas o momento de emoção do programa é na participação de Klara Castanho. A atriz fala pela primeira vez na TV sobre o estupro que sofreu e a gravidez ocasionada pela violência sexual. O caso foi exposto no ano passado por Léo Dias e Antonia Fontenelle e a artista acionou a justiça contra eles. Além de se emocionar e receber o carinho das demais convidadas, Klara Castanho agradeceu o acolhimento do público.

Na parte musical, Roberta Miranda, Bruna Viola, Maria Rita e Grazzi Brasil se unem para cantar músicas de sucesso, como “A Majestade o Sabiá” e “Não Deixe o Samba Morrer”.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após o “BBB 23“, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.