Notícias

Antonia Fontenelle culpa Klara Castanho e Bolsonaro após derrota nas eleições 2022

Famosa já achou os possíveis culpados

Antonia Fontenelle afirma que foi prejudicada por Klara Castanho em sua tentativa para se eleger deputada federal pelo Rio de Janeiro. A influenciadora apontou ainda que a falta de apoio de Bolsonaro (PL) também foi um dos principais fatores.

Por meio do seu canal Na Lata, no YouTube, ela fez um desabafo em balanço das eleições. “Eu não fui eleita porque, mesmo quando eu entendi que estava candidata, eu não abri mão da verdade. Eu não abri mão de apontar o errado. E aí tem pessoas que me perguntam ‘por que você se mete em assuntos que não dizem respeito a você?’. Porque eu não estou preocupada comigo. Isso não é sobre mim, é sobre o país”, iniciou.

Sem citar o nome da atriz, Fontenelle falou sobre a polêmica. Ela foi uma das responsáveis pelo assunto ter vindo à público. “Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos em nome de um coletivo”, continuou.

A youtuber ainda relembrou o caso de Mariana Ferrer, a qual ela se posicionou fortemente. “Tem gente que me odeia porque não fui a favor da Mariana Ferrer, como? A Justiça provou que Mariana Ferrer não foi estuprada. Então, só porque ela é mulher eu tenho que estar a favor da Mariana Ferrer?”, questionou.

De acordo com Antonia, Klara estaria sendo “patrocinada” para entrar na Justiça contra ela. “E, pasmem, ela está sendo patrocinada, com vários advogados, me processando, coloca tudo em segredo de Justiça. Cível, queixa-crime por ameaça… A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta cadê o estuprador, ninguém quer saber. Isso me prejudicou”, completou.

Por fim, ainda afirma que a ausência de apoio de Bolsonaro, e sua rejeição, também foram cruciais para o seu desempenho. “O que me fodeu mesmo foi o presidente Bolsonaro não ter me dado um aceno. Foi o presidente Bolsonaro ter se deixado blindar quando eu solicitei uma entrevista”, disparou.

Klara Castanho processa Antonia Fontenelle

A atriz abriu um processo contra Fontenelle, após a youtuber fazer diversos comentários sobre a decisão da atriz de entregar um bebê para a adoção, fruto de um estupro. O caso teve grande repercussão durante o mês de agosto.

“Diante das gravíssimas ofensas comprovadas contra a autora, não restam dúvidas de que, no presente caso, estão preenchidos todos os pressupostos para condenar a Ré ao pagamento de danos morais no valor R$ 100.000,00”, diz um trecho da petição divulgada pelo jornal O Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.