Notícias

Após acusações do ex-marido, Simaria desabafa

O empresário concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, onde contou diversas questões pessoais entre ele e a cantora sertaneja

No último sábado (3) a cantora Simaria que fazia parte da dupla com Simone, fez uma postagem em suas redes sociais para responder as acusações do seu ex-marido o empresário espanhol Vicente Escrig.

Vicente acusou sua ex-companheira de mentir em declarações sobre o fim do relacionamento. Sem dar muitos detalhes ela falou sobre a situação e disse sobre os julgamentos que recebe dos “juízes da internet”.

+Luana Piovani culpa Pedro Scooby mudanças radicais no comportamento de Dom

Vicente Escrig e Simaria (Créditos:Foto/Reprodução)

“Quando ouço calúnias a meu respeito, quando sou criticada, quando alguém fala sobre mim, tenho um pensamento firme: só quem verdadeiramente te conhece és tu mesmo”, começou em um vídeo postado em seu Instagram.

“As pessoas que realmente te conhecem são aquelas que estão próximas a você: sua família, aqueles que realmente te conhecem, e aquele que conhece meu coração é Deus”, completou.

O empresário concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, onde contou diversas questões pessoais entre ele e a cantora sertaneja. Um dos tópicos abordados envolveu uma ação criminal instaurada por Simaria contra ele por investimentos mal sucedidos.

De acordo com a revelação de Vicente, a ex-mulher abriu um processo acusando-o de tê-la incentivado a investir em criptomoedas, resultando em uma perda de R$ 5 milhões.

Os dois se conheceram através das redes sociais em um período em que a cantora ainda não tinha alcançado a fama, o casamento acabou após 14 anos.

Falência, Frustração e Filhos

Durante a entrevista e sem papas na língua, o empresário se declarou falido e atribuiu suas condições financeiras aos custos legais devido aos processos movidos por Simaria além da sua empresa de marketing digital que também faliu.

Como consequência de algumas situações principalmente da financeira, Vicente afirma não ter condições alguma para pagar a pensão alimentícia dos filhos do ex-casal, Giovanna e Pawel em um valor estipulado em 17 salários mínimos, R$22.440 por mês.

Ele ainda expressou sua indignação e frustração durante o bate papo: “Já perdi quase tudo, meu contato com meus filhos está comprometido. O dano já está feito”.

Além dessas situações delicadas, nos últimos anos segundo ele sua convivência com as crianças também foi abalada. Já fazem alguns anos que ele não as vê pessoalmente e seu único contato é por meio de mensagens de texto.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.