Notícias

Após ser roubado no trânsito, Neto corre atrás de criminosos na rua

Na tarde da última quarta-feira (5), o apresentador da Band, Neto foi vítima de apedrejamento e assalto dentro de um carro próximo a uma das sedes da emissora no Morumbi, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo craque durante transmissão de jogo do Corinthians contra o América Mineiro pela Copa do Brasil.

Ele afirmou em seu canal do Youtube que tentou correr atrás dos criminosos após acontecer o assalto. O ex-jogador estava no banco de trás do automóvel de Renato Nalesso, mais conhecido como Cascão ,diretor do programa Os Donos da Bola.

Segundo relatos, um bandido se aproximou do carro, que estava parado em um semáforo. De repente, o vidro foi quebrado, e o criminoso conseguiu levar o celular do diretor. Neto disse que tentou conter o bandido, segurando-o pelo braço, mas não teve sucesso.

Ele correu cerca de 40 metros atrás da dupla, mas reconheceu que essa não é a melhor atitude após ser alvo de um crime. “Não façam isso, gente, pelo amor de Deus”, recomendou Neto aos ouvintes. O apresentador sofreu ferimentos leves devido aos estilhaços da janela quebrada, mas passa bem.

Os bandidos que cometeram este crime são conhecidos como “gangue da pedrada”. Eles atacam veículos parados e, com objetos pesados como pedras, quebram vidros e roubam objetos de valor dos motoristas e passageiros.

O Brasil Urgente conseguiu imagens das câmeras de segurança, que foram exibidas na edição de quarta (5). O apresentador tem fama de ser “esquentado” por sua postura durante o programa de televisão mas precisou se conter diante do ocorrido.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.