Televisão

BBB 23: Saiba audiência da estreia da nova temporada

Programa começou com o pior índice da história do formato no Brasil; veja os números!

O BBB 23 não começou com motivos para a Globo comemorar no quesito audiência. O reality show comandando por Tadeu Schmidt estreou nesta segunda-feira (16/01) com a pior audiência da história do formato no Brasil.

Ademais, a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil anotou, segundo dados prévios do Kantar, 22,4 pontos de média, com pico de 26,1 e 40,7% de share, o número percentual de televisores ligados.

Apesar disso, o “BBB 23” foi líder isolado, já que o SBT ficou na vice-liderança distante, com 4,5 pontos. Já a Record TV apareceu em terceiro lugar, ao chegar a 4.4. Por fim, completam o ranking Band (1,1), Cultura (0,8), Record News (0,4), TV Brasil (0,3) e Rede TV (0,2).

Para efeitos de comparação, o BBB 22 estreou em janeiro do ano passado com 28 pontos de média, seis acima deste ano. Já o BBB 21 debutou com 27 pontos, em 2021.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto equivale a 77 mil domicílios na Grande São Paulo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.