Televisão

Brasil x Japão ao vivo: Onde assistir na TV e online na Liga das Nações Feminina 2024?

Saiba os detalhes do jogo Brasil x Japão na VNL Feminina 2024!

Quer saber como assistir Brasil x Japão ao vivo? Os dois times se enfrentam nesta terça-feira (28/05) no quinto jogo da Liga das Nações Feminina 2024. O embate começa a partir de 08h30, horário de Brasília, diretamente do em Macau, na China. 

Com um aproveitamento de 100%, o time de Zé Roberto Guimarães mostrou força e consistência, tanto no ataque quanto na defesa. Agora, o objetivo é manter o ritmo e garantir a quinta vitória consecutiva.

As japonesas entram em quadra com três vitórias e uma derrota na VNL 2024. Ainda buscando uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris, o Japão precisa acumular pontos no ranking da Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

Onde assistir Brasil x Japão ao vivo pela Liga das Nações de Vôlei Feminino 2024?

Brasil x Sérvia ao vivo
Júlia Kudiess, Rosamaria e Ana Cristina comemoram em jogo da Seleção Feminina de Vôlei. Foto: Maurício Val/FV Imagens/CBV

Globo, detentora dos direitos da VNL, não mostra o duelo na TV aberta. Com isso, a opção para ver Brasil x Japão ao vivo fica apenas na TV fechada, pelo canal SporTV 2. Ele mostra todos os detalhes da partida a partir das 08h00.

Assim, para ver na internet, o principal caminho é pelo pacote do serviço de streaming GloboplayMais Canais Ao Vivo. Por fim, tem ainda o Volleyball World, serviço de streaming da federação internacional.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.