Notícias

Eduardo Costa é condenado por difamar Fernanda Lima

Cantor terá de prestar serviços comunitários

Eduardo Lima foi condenado por difamação contra Fernanda Lima. O cantor havia causado polêmica em 2018, ao afirmar que a apresentadora se utilizava de “mamata” para apresentar “programa para maconheiro e bandido”, se referindo ao instinto “Amor & Sexo”, da TV Globo.

Segundo informações Terra, o famoso terá de prestar serviços comunitários por oito meses e a pagar uma multa de 26 salários-mínimos pelo crime cometido. A sentença foi dada pela juíza Maria Tereza Donatti, do 4° Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro, num processo aberto pela atriz e apresentadora.

A opinião foi dada por Eduardo no seu perfil do Instagram, onde fez críticas duras para Fernanda Lima por conta do programa de sexo, a intitulando de “imbecil”. Tudo isso após ela fazer um discurso feminista. “Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”, declarou na época.

Eduardo Costa se assume ‘semi-gay’

O cantor sertanejo causou polêmica em uma entrevista ao se declarar ‘semi-gay’. Em julho de 2021, ele se definiu desta forma porque faz tudo o que um homossexual faz, menos sexo anal.

“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o cu”, disse na entrevista para Cauê Mota, do canal de YouTube Conceito Sertanejo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.