Televisão

Estados Unidos x Turquia ao vivo: Onde assistir na TV e online na semi da Liga das Nações de Vôlei 2023?

Estados Unidos x Turquia se enfrentam neste sábado (15/07) em duelo na semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino 2023. O embate começa a partir das 21h00, hora de Brasília, diretamente de Arlington, nos Estados Unidos.

A princípio, a seleção americana conseguiu a vaga na semifinal ao bater o Japão por 3 sets a 1. Na fase classificatória, os EUA figuraram na segunda posição, com 28 pontos. Foram 10 vitórias, contra Sérvia, Itália, Coreia do Sul, Turquia, Croácia, Tailândia, Brasil, Polônia, Bulgária e Alemanha. As derrotas vieram nos embates com Japão e China.

Já a Turquia passou pela Itália nas quartas de final pelo placar de 3 a 0. Na classificatória, ficou na terceira colocação, com nove triunfos. Eles foram sobre Coreia do Sul, Sérvia, Holanda, Canadá, República Dominicana, Tailândia, Brasil e Croácia. Também teve três derrotas, para Estados Unidos, Polônia e Japão.

Onde assistir Estados Unidos x Turquia ao vivo pela Liga das Nações de Vôlei Feminino?

A Globo, detentora dos direitos da VNL, não mostra o duelo na TV aberta. Com isso, a opção para ver Estados Unidos e Turquia fica apenas na TV fechada, pelo canal SporTV 2. A rede mostra todos os detalhes da partida a partir das 18h00.

Assim, para ver na internet, o principal caminho é pelo pacote do serviço de streaming GloboplayMais Canais Ao Vivo. Ele custa R$ 42,90 no plano anual.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.