Notícias

Em tratamento contra câncer, Anderson do Molejo se pronuncia sobre nova internação

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, teve que cancelar a agenda de compromissos após não se sentir bem. Em meio a um tratamento contra um câncer raro, o artista começou a sentir fortes dores e precisou ser hospitalizado. Anderson teria sido internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e cancelou 3 shows do grupo que seriam realizados no Espírito Santo.

Além disso, o cantor não quis entrar em detalhes sobre o ocorrido, mas tranquilizou os fãs ao dizer que já estava de alta. Porém, nas redes sociais a assessoria de Anderson negou a informação: “A assessoria do Grupo Molejo vem informar que as notícias que estão sendo vinculadas, sobre nosso cantor Anderson Leonardo ter sido internado não procede. Ele segue em tratamento oncológico, mas está em casa e respondendo muito bem ao tratamento de imunoterapia”.

Vale ressaltar que Anderson foi diagnosticado com câncer inguinal, localizado na região da virilha e que afeta o pênis e o ânus, que é considerado bastante raro. Na época em que descobriu, chegou a considerar a extração do membro.

Entenda o que houve com Anderson Leonardo

Anderson Leonardo
Anderson Leonardo. Foto: Divulgação

Sempre muito animado e sorridente, o cantor deixou o alto astral um pouco de lado ao anunciar, em outubro de 2022, que havia sido diagnosticado com câncer. Sem revelar onde o tumor estava localizado, ele afirmou que já estava em tratamento.

Cerca de dois meses depois, durante um voo no qual o Molejo estava a bordo, uma comissária anunciou ao microfone que Anderson estava curado. No último mês de setembro, o artista chegou a ser internado, apresentando quadro de pneumonia, que evoluiu para embolia pulmonar. Ele recebeu alta dias depois.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.